Diário de Estela: Quero minhas asas – Stern & Jem

Olá Estrelas!!!

Tomando uma frase muito usada “é muito bom sair da zona de conforto” mesmo que na literatura esta frase é muito bem aplicada e ao ler este livro foi assim que me senti.

Vamos conferir?

Sinopse:

Oi! Meu nome é Estelle e eu sou um anjo de amor. Bem tecnicamente ainda não … mas eu vou ser breve. Assim que eu me formar, do Instituto Nuvens Altas e conseguir minhas preciosas asas. Não deve ser tão complicado mas… Fui designada ao pior  tutor do mundo e a uma missão super difícil! Tenho que conseguir que  APS (Amigos para sempre) se apaixonem…

Será que vou conseguir?

Resenha:


Quando livros assim chegam em minhas mãos eu fico muito feliz, é muito legal sair um pouco da leitura habitual e ir por um caminho diferente. Eu o considero mais um livro infantil do que um infanto/juvenil, eu dei muitas risadas ao ler, Estela é uma graça e suas trapalhadas são hilárias, o casal que ela Estela tem como missão vale cada linha que eu li.
O livro é todo ilustrado e chamou muito a minha atenção, como diz o nome ele é em forma de diário o que o torna brilhante pois Estela é um anjo muito temperamental. Seus desenhos no diário são a grande diferença do que estou acostumada a ler. A escrita foi muito bem feira e espero que consiga ler todos os outros pois sei que ele faz parte de uma série e seria muito interessante acompanhar a trajetória deste anjo do amor. Stern e Jem tiveram uma ideia brilhante ao darem vida a Estela e nos presentearam com algo totalmente inocente e de grande valor.

Recomendo a leitura para todos especialmente aos pequeninos.

Valery

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *