[RESENHA] Quero que você me vingue – Segredos da Quinta Avenida 1/3 – Maisey Yates

Olá Estrelas!!!

A resenha de hoje é da nova série da Editora Harlequin, que alias e muito boa.

Vamos lá?

Sinopse:

Austin Treffen nasceu em berço de ouro, mas por trás das grades douradas repousa a sombra da corrupção. Um escândalo sem precedentes estava prestes a eclodir sobre a elite de Nova York. E Jason Treffen, pai de Austin e filantropo de maior destaque, ocupava o epicentro. Com as crenças destruídas, nada mais resta a Austin senão aniquilar Jason. Mas como poderia consumar sua vingança sem ameaçar a reputação da família? Acima de tudo, Austin precisava de provas. Entretanto, onde encontrá-las? Uma noite com Katy Michaels não só abre as portas para uma paixão devastadora, como também é a chave para colocar um ponto final ao reinado de Jason. Em uma combinação de prazeres inconfessáveis e sublime dor, Austin e Katy conseguirão saciar a sede de vingança e de desejo, ou se tornarão servos da escuridão?

Resenha:

Neste livro já se passaram dez anos desde a morte de Sarah como é conferido na Ed. O (prologo) Quero que você me possua, confiram a resenha AQUI.  
A história é narrada em terceira pessoa na perspectiva dos dois personagens principais, Austin e Katy. 
Austin é o filho de Jason Treffen e vive atormentado por um fato do passado e que levou ao suicídio de Sara, depois de receber uma carta reveladora ele pretende levar a vingança contra o homem por trás deste suicídio.
Katy esta em busca da verdade por trás da morte de sua irmã e  não se importa com o que pode vir a acontecer com ela, sua história é sofrida e muito envolvente e de uma luta muito grande pra manter sua família nos eixos depois da morte de Sarah.
Os dois se envolvem em um romance de tirar o folego só que Austin é um personagem cheio de culpa e muitas vezes durante o desenrolar da história por conta de sua teimosia me causou revolta, tive vontade de bater nele e levar Katy o mais longe possível pois seu sofrimento era imenso.
Jason é o pior ser humano que se pode imaginar, ele usa a fé das mulheres e consegue ser um ser abominável, detestável e merece muito o desprezo de Austin e de todo leitor, eu fiquei chocada com os fatos apresentados e não vejo a hora de ter o próximo livro na mão para acompanhar de perto seu destino.
Adorei o livro e apesar de Austin as vezes ser um idiota ele é muito lindo, um homem que merecia a redenção e que com certeza sabe lutar por aqueles que precisam dele.

Valery

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *