[RESENHA] Bem-Casados – Nora Roberts

Olá Estrelas!!!

Tenho certeza que muitos leitores do blog são fãs de carteirinha desta escritora maravilhosa.

Vamos lá?

Sinopse:

Bem-casados, terceiro livro da série Quarteto de Noivas, é uma linda história sobre a doçura do amor. Quando terminar de lê-lo, você terá certeza de que os sonhos podem se realizar das formas mais inesperadas. Parker, Mac, Emma e Laurel, amigas de infância, ganham a vida realizando o sonho de inúmeros casais apaixonados. As quatro são proprietárias da Votos, uma empresa de organização de casamentos. Após ter trilhado um caminho muito duro para conseguir ser alguém na vida, Laurel McBane se tornou a criadora dos bolos e quitutes mais lindos e saborosos do estado. Ela preza sua independência acima de tudo e não aceita que ninguém interfira em suas decisões. Talvez por isso, apesar do sucesso profissional, ainda não tenha se entregado ao amor. Apaixonada desde sempre por Delaney Brown, irmão de Parker, ela nunca teve coragem de revelar seus sentimentos. Afinal, sabe que é como uma irmã para ele. Advogado da Votos, Del se sente responsável por cuidar não só dos assuntos burocráticos da empresa, mas também do bem-estar das quatro sócias. Porém, sua postura paternalista e super protetora começa a gerar desentendimentos entre ele e Laurel. Mas essas diferenças de opinião também fazem ferver uma química que vinha cozinhando em fogo brando havia muito tempo, acendendo uma faísca que eles não sabem se conseguirão – ou se querem – conter. Agora Laurel e Del precisarão conciliar suas convicções e personalidades para que o orgulho não fale mais alto que a paixão.


Resenha:

Neste terceiro livro conhecemos a história de Laurel e Del e como os seus anteriores este não deixa nada a desejar, o dialogo entre os protagonistas são irreverentes e descontraídos me fazendo rir em varias passagens do livro, Del é encantador porém não quer sair de sua zona de conforto que é sua amizade com Laurel, ele a ama porem durante toda a sua vida a via como uma espécie de irmã mas, durante uma discussão entre os dois Laurel o beija para provar algo e foi quando ele deixou de vê-la assim, ele teve um trabalhão para faze-la mudar de ideia, porque ela por sua vez tinha reservas quanto a aceitar seus sentimentos por ele, mas seu amor por ele é indescritível.

A história de amor dos dois é maravilhosa e a amizade entre as quatro amigas e seus companheiros é sensacional, elas se defendem e isso torna esta série tão incrível. Uma amizade que é incondicional é realmente maravilhosa, acho que todos deveriam ter algo assim.

Laurel lutou muito para chegar na posição em que esta na Votos e sua luta com certeza lhe rendeu a independência desejada menos a liberdade de seu coração, que sempre pertenceu a Del, porém ela não tinha coragem de revelar estes sentimentos o que gerou muita confusão em sua mente, ela sempre foi a mais reservada das quatro e isso foi meio que compreensível, só que Del não aceitou isso e lutou por ela.

Del é maravilhoso e ele me fez ter certa preferencia por este livro, ele luta por seu amor por Laurel que em sua teimosia estava colocando diversos empecilhos no caminho deles e é ele quem a fez enxergar o que poderiam ter juntos, Nora Roberts nos dá um gostinho do que esta por vir no próximo livro entre Parker e Malcolm.

Não tenho muito que falar deste livro fora que ele me emocionou bastante ao torcer por Laurel colocar seus medos de lado e viver o grande amor que estava reservado para ela, a grande sacada deste livro foi Del nunca esconder o que sentia por Laurel apesar de sua reserva em levar este amor adiante, mas foi lindo ele acordar e ver que se não lutasse iria perde-la. O romance aqui surgiu aos poucos mas quando aconteceu foi muito bom.

A amizade das quatro amigas esta mais firme do que nunca e é maravilhoso ver como elas interagem neste livro Nora Roberts faz questão de mostrar isso em todos os livros e aqui não foi diferente.

Espero o próximo livro ansiosamente, quero ver se Malcolm Kavanaugh supera Del na minha preferencia mas já deixo avisado que o que ele mostrou neste livro vai esquentar no dele.

Valery

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *