O homem perfeito – Vanessa Bosso

Olá Estrelas!!!

A resenha de hoje já estava no blog e como foi um dos lançamentos da Editora Novo Conceito eu atualizei o post com a nova capa e quem ainda não conhecia terá a chance de conhecer.

Vamos lá?

Sinopse:


Melina teve alguns relacionamentos ruins, outros péssimos…
Mesmo assim, ela não desiste: um dia ainda vai encontrar alguém que a complete e que entenda algumas manias fofas que ela tem como comprar mais sapatos do que pode guardar ou tomar uma multa ou outra por excesso de velocidade. Ela faz a sua parte escrevendo um pedido ao universo, no qual descreve esse ser incrível nos mínimos detalhes. Agora é só esperar, certo?
Melina não imagina, porém, que esse presente dos céus já existe, mas foi parar nos braços de uma mulher in-su-por-tá-vel.
O que fazer quando o des tino insiste em brincar com a sua paciência?

Resenha:


Adorei a leitura deste livro que foi uma indicação da própria Vanessa para mim depois de ler de A Aposta.

Melina é uma jovem que devido a fatos acontecidos na sua adolescência teve seu mundo de pernas para o ar, tudo que podia dar errado em sua vida deu. Ela tinha o homem perfeito a seu lada e desperdiçou isso devido a seus problemas de autoconfiança.

Ela é uma protagonista divertida eu ri muito durante a leitura e só o fato de  chamar seu carro de Lúcifer vocês já podem imaginar seu senso de humor.

Bernardo é o homem perfeito que após ser traído por Mel quando eram namorados passou por momentos difíceis e encontrou apoio nos braços da arqui inimiga de Melina que ao descobrir esse fato ficou totalmente alucinada e descobrindo que ela mesma destruiu suas chances de ser feliz com o homem dos seus sonhos.

Melina retorna a Paraty depois de ser demitida de seu trabalho, quando chega em sua cidade ela se vê novamente envolvida por Ben que esta mais lindo, maravilhoso e TDB, porém esta totalmente fora de seu radar pois esta noivo de sua inimiga. Ela passa a contar com sua amiga Nauane que vai para Paraty dar apoio a sua amiga em necessidade e a partir dai temos dois romances acontecendo no livro. Lembrando que o livro é narrado em primeira pessoa e tudo que acontece é pelo pensamento de Melina o que torna tudo impagável e  extremamente divertido.

Vanessa Bosso nos conta a história de Mel de um jeito maravilhoso e descontraído e em nenhum momento esconde os defeitos de sua protagonista, seus personagens secundários são maravilhosos até mesmo o affair de Mel (sim aquele com quem ela traiu seu namorado em um momento de desespero).

Recomendo a leitura para quem curte um romance totalmente descontraído que com certeza vai fazer muita gente rir com esta comédia romântica.

Valery

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *