Adivinha quem sou – Megan Maxwell

Olá Estrelas!!!

A resenha de hoje é do livro da querida escritora Megan Maxwell que tive o prazer de conhecer pessoalmente.

Vamos lá?

Sinopse:

Como toda jovem, Yanira é inquieta e quer mais da vida do que trabalhar no comércio da família. Por isso, ao deixar sua vida tranquila, ao lado de seus pais e irmãos, na paradisíaca ilha de Tenerife, a cantora e neta de roqueira quer traçar um novo destino para si, mais apimentado e recheado de aventuras. Incentivada por sua impetuosa amiga Coral, ela se muda para Barcelona e se emprega num cruzeiro de férias como garçonete. Sobre as águas do Mar Mediterrâneo, Yanira vai acumular experiências de vida e conhecer pessoas do mundo todo, como o porto-riquenho Dylan, um atraente empregado da manutenção do navio, que a excita só com o olhar. Apesar da forte química que existe entre eles, Dylan não parece ser muito afeito ao que Yanira tem a oferecer, o que a incita ainda mais. Não deixe de ler esta inspiradora e picante comédia romântica, da best-seller Megan Maxwell – autora da trilogia Peça-me o que quiser.

Resenha:

Adivinha quem sou conta a história de Yanira, uma jovem que trabalha como cantora de bandas em hotéis locais e outros lugares com a sua família durante toda a vida, ela mora junto com seus pais, sua avó e seus irmãos na mesma casa, eles são distante um do outro, porém tudo que fazem é repleto de grande charme. Um dia, ela decide dar um passo um tanto radical em sua vida e tenta trocar seus parceiros em um bar. Depois de uma primeira tentativa desastrosa, ela conhece um italiano que mergulha de cabeça na cena. 


Um ano depois, ela começa a trabalhar como garçonete em um cruzeiro, algo que está longe de ser seu sonho como cantora, e é onde ela encontra Dylan, empregado de manutenção e no início ela acha que ele é gay. Nada está mais longe da realidade, com o passar do tempo, ambos vão se apaixonando um pelo outro e esquentando as cenas deste cruzeiro maravilhoso.


Eu acabei de ler a primeira parte da história dos dois e aguardo ansiosa a publicação do segundo livro com o titulo provisório de  Adivinha quem eu sou hoje à noite,  romance para o qual eu estou mais do que disposta a colocar as mãos para ver como se resolve a história de amor entre estes dois. Ambos têm caráter e são muito apaixonados, então seu relacionamento, como em quase todos os livros de Megan, está encaminhado para  um grande acontecimento que irá deliciar a todos os seus leitores. 

Recomendo a leitura para quem curte um romance bem hot e que não seja de forma alguma preconceituoso com eles pois o erotismo faz parte deste livro.

Valery

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *