Brilho das Séries #16 – The Flash

Olá estrelas,
Quem estava com saudades da coluna Brilho das Séries? Pois é após um tempinho fora do ar, estamos de volta e hoje a série escolhida é uma das queridinhas do momento “The Flash”:

The Flash é uma série de televisão americana criada por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Geoff Johns, transmitida pela The CW . A série é baseada no personagem Flash da DC Comics. É uma serie situada no mesmo universo fictício de Arrow. O piloto da série foi escrito por Berlanti, Kreisberg e Johns, e dirigido por David Nutter. A série estreou nos EUA em 07/10/214, e o episódio piloto tornou-se a transmissão de maior audiência para a CW. Atualmente, a série é exibida pelo canal pago Warner Channel todas as quintas-feiras, às 22h30 no Brasil.

Apresentado dentro da segunda temporada de Arrow, Barry Allen ganha sua própria série em The Flash. 
A série acompanha Barry Allen, um assistente legista que passou boa parte da vida buscando respostas para a misteriosa e aparente sobrenatural morte de sua mãe, e que, depois de ser atingido por um raio e passar nove meses em coma, vê-se, ele próprio, com superpoderes meta-humanos de super velocidade, enquanto deve continuar com seu dever de proteger Central City dos vilões.
Elenco

  • Barry Allen (Grant Gustin), um legista assistente de Central City e recebe seus poderes de velocidade sobre-humana após ser atingido por um relâmpago depois de um incidente com partículas aceleradoras no S.T.A.R Lab.

  • Iris West (Candice Patton), tão inteligente quanto bela, Iris faz pós-graduação em psicologia e é a melhor amiga de Barry. Seu pai, o detetive West, acolheu Barry quando a mãe do garoto foi morta e seu pai foi injustamente acusado de seu assassinato. Em uma infância dura, Iris era a única coisa boa na vida de Barry.
  • Detetive West (Jesse L. Martin), um ótimo policial de Central City que atua como um pai substituto para Barry. Pai de Iris West e claro um verdadeiro herói.
  • Eobard “Eddie” Thawne / (Rick Cosnett). Com a recente transferência para o Departamento de Polícia de Central City, o passado de Thawne é mistérioso e esconde um segredo muito sombrio, namora Iris West.

    • Caitlin Snow (Danielle Panabaker), Uma especialista em bioengenharia altamente inteligente, Catie Snow, como é chamada, perdeu seu noivo durante a explosão no S.T.A.R. Lab..






    • Cisco Ramon (Carlos Valdes), Um gênio da engenharia mecânica, Ramon é o mais novo membro da equipe de cientistas do S.T.A.R. Lab.
    • Harrison Wells (Tom Cavanagh), a mente e dinheiro por trás do S.T.A.R. Laboratories de Central City, criador do acelerador de partículas que explode e, consequentemente, cria o Flash.
    A produção está em seu 10º episódio, e retorna em 20 de janeiro, mas apenas para dar um gostinho de quero mais para os fãs e futuros fãs da série, o trailer do episódio…
    Aproveitem, assistam e deixem sua opinião e digam qual série você quer ver aqui no Brilho…..
    Xo Xo

    Valery

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *