O destruidor de corações – Vi Keeland @editoracharme

Olá Estrelas!!!

A resenha hoje é do lançamento da editora Charme que me chamou a atenção desde quando foi anunciado.

Sinopse:


Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo.

Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata… e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle.

Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda… para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam.

Resenha:

Adorei  este livro, os personagens são maravilhosos, o romance é muito bom, as cenas muito bem construídas os personagens secundários são muito bons, enfim adorei cada pagina da leitura.
Quando Elle esta convencida de que tem uma vida perfeita entra em cena Nico para abalar suas estruturas e deixa-la totalmente perdida. Sabe quando aparece alguém em sua vida que desde o primeiro instante te deixa sem chão? Foi isso que aconteceu com Elle, no momento em que ela colocou os olhos em Nico ela não conseguiu deixar de olhar para ele, tanto que se incomodou com isso e tentou arranjar um monte de desculpas pois ela tem namorado e sua vida esta bem assim mas ela não consegue se conter e continua olhando. Nico fica na dele até descobrir que Elle não tem mais namorado e sendo assim investe tudo que tem para ficar com ela.  
O que sentem um pelo outro é lindo, porém tudo que é bom dura pouco e quando Nico tenta tomar sua vida novamente nas mão por insistência do seu treinador as coisas começam dar errado e um deles tem que colocar a cabeça no lugar. 
Elle tem um segredo em sua vida que poucas pessoas tem conhecimento e não gosta de trazer a tona em qualquer conversa e isso a desestabiliza quando vem a sua lembrança seja através de algum comentário ou sonhos. Porém quando vê o que acontece com Nico ela tenta ajuda-lo e não é bem vinda e isso abala o mundo dos dois.
Temos aqui o mundo do MMA e como ele pode agir positivamente na vida das pessoas e como é possível ajudar alguém incentivando por coisas positivas.
Recomendo a leitura e já aviso: TEM CENAS HOT e é o primeiro de uma série de três livros.

Worth the Fight – O Destruidor de Corações
Worth the Chance
Worth Forgiving

O 2º livro é protagonizado pelo Vince, que é um dos garotos que o Nico treina no 1º livro. No 3º temos Jax, que aparece no 2º livro.

Agora é só esperar pelo segundo livro que promete ser tão bom quanto o primeiro.

  

Valery

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *