Top School 1 Seleção Natural – Toni Brandão

Olá Estrelas!!!

Vamos conferir a resenha de hj?


Sinopse:

Top School!, a escola de modelos mais badalada do universo, prepara as garotas e os garotos mais lindos, atrevidos e descolados para entrar pela porta da frente no mundo da moda… e brilhar nas passarelas, fotos, capas de revistas.
Mas nem só de caras e bocas vive a Top School!, claro! Tantos gatos e gatas juntos só podia dar em duas coisas: romance e confusão. Quem vai ficar com o gato chamado Ben? Como escapar das garras da maldade competitiva de Malu? O que é preciso fazer pra cair nas graças eletrizadas de Ivan, o terrível? 

Resenha:

Top School é a melhor escola de moda do mundo, vem pessoas de todo lugar para o Brasil só para tentar passar ao teste para estudar na badalada Top School.

Entrar nesta escola não é tão simples, você tem que ser um dos melhores, apenas 20 pessoas por ano passam, 10 garotas e 10 garotos.
Um dos testes é aplicado por Antônia, ex-modelo e diretor da escola, que olha o potencial de cada um que se inscreve, depois vem o desfile, fotos etc.
O problema é que mais de mil pessoas colocaram seu nome para tentar uma vaga para a melhor escola de moda e apenas 20 iram passar.
Ben é um garoto normal, sabe que é bonito e gosta de mostrar isso, ele quer fazer sucesso com sua beleza e ficar com algumas garotas.
Malu é mimada que coloca todos seus pensamentos na internet, provoca a todos e quer ter tudo, até mesmo o Ben.
Mia e Alice são bem parecidas, são calmas, bonitas, usam pingentes da sorte e tem gostos parecidos para roupas.
Klau e Jako são irmãos mas o único interessado na escola é Jako, mas Klau se envolve em tudo por causa das provocações de Malu.
Toni Brandão  é conhecido por escrever livros para pré-adolescentes e jovens como Cuidado: Garoto Apaixonado e O Garoto Verde. O escritor já ganhou prêmios  como APCA, Mambembe e o Coca-Cola.
O livro é narrado pelos adolescentes, por Antônia e por Betão, segurança da escola.
Top School é bem escrito, uma leitura leve e calma. Mas não tem romance, nem muito drama. tem apenas confusão adolescente.
Dou parabéns a editora pela capa principal, foi a primeira coisa que me chamou atenção, ela é bem chamativa, tem uma textura de calça jeans e as paginas e  as paginas são bem detalhadas e com uma cor rosada.
se você procura um livro simples, calmo e cheio de confusão esse é o livro certo.

Valery

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *