Brilho dos Games – Giro de Notícias

Olá amigos leitores! 

Que tal mais uma coletânea das melhores notícias do mundo dos games nesses quinze dias? Vamos ler e comentar participando, para discutirmos juntos. 


Hitman: Agent 47, novo filme baseado no jogo, ganha seu primeiro trailer. Hitman: Agent 47, a nova adaptação ao cinema da série de games Hitman, ganhou o seu primeiro trailer completo. Veja Rupert Friend como o assassino no player abaixo.

Zachary Quinto e Hannah Ware também estão no elenco. Skip Woods e Mike Finch escrevem o roteiro. A direção é de Aleksander Bach, em sua estreia em longas-metragens depois de uma lucrativa carreira em comerciais.

A 20th Century Fox distribuirá o filme mundialmente. O lançamento está previsto para agosto.

Mortal Kombat X terá Pitty como dubladora de Cassie CageA versão brasileira de  Mortal Kombat  X  terá a cantora Pitty  como a dubladora de Cassie Cage, uma de suas novas personagens. Segundo a artista, essa é a primeira vez que ela participa de um trabalho desse tipo.

A lutadora que Pitty vai dublar é filha de Johnny Cage e Sonia Blade, dois dos maiores personagens da história da franquia, e uma das primeiras novidades reveladas pela Netherrealm. 

Mortal Kombat  X  vai se passar 25 anos após os evento do último MK. Em entrevista ao Omelete, o criador da série, Ed Boon, confirmou que metade dos personagens terão ligação com os lutadores já existentes. O jogo também terá um novo sistema em que cada personagem terá três estilos de luta diferentes.

Mortal Kombat X chega em 14 de abril de 2015 nas plataformas PlayStation 3, PlayStation 4, XboxOne, Xbox 360 e PC .

Legend of Zelda deve virar um seriado live-action da NetflixFãs da Nintendo podem começar e interessados em videogame podem se preparar. The Legend Of Zelda, uma das franquias de jogos mais populares da história está próxima de virar um seriado exclusivo da Netflix, segundo fontes do Wall Street Journal.

A publicação diz que o desenvolvimento do seriado, que não seria animado e utilizaria atores reais, ainda está engatinhando e contaria a história do protagonista Link em uma missão para salvar o mundo fantástico de Hyrule e a princesa Zelda, como já é tradicional dos jogos.

A pessoa contatada pela publicação diz que estão sendo contratados roteiristas para escrever o seriado e a orientação da Netflix é criar uma espécie de Game of Thrones, mas para uma audiência familiar, adequado para crianças.

No entanto, fica difícil imaginar como seria uma versão de Game of Thrones sem nudez, sexo e violência. O mundo lúdico de Zelda normalmente passa bem longe de temáticas pesadas como estas.

Seria um passo interessante para a Nintendo, que passou a tomar tanto cuidado com suas propriedades intelectuais depois do fracasso de público e crítica que foi o filme Super Mario Bros, lançado em 1993. Além disso, a própria série Zelda ganhou um desenho animado em 1989, que também foi um fracasso.

Como o processo de pré-produção ainda está em fase inicial, há ainda um longo caminho antes do lançamento. Também há, no entanto, a possibilidade real de que a Netflix ou a Nintendo cancelem o projeto antes de ele decolar, e então o seriado jamais sairia do papel.

Fontes: Omelete e Olhar Digital.

Agradecemos novamente a atenção de você leitor. 

Abraço à todos.

Valery

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *