Inspiração – Gisele Souza

Olá Estrelas!!!

Recentemente recebi de presente da Amazon o ebook da escritora Gisele Souza e confesso que foi realmente um presente maravilhoso.

Vamos conferir?

Sinopse:

“A música nos envolvia numa sensualidade alucinante.”

Para Layla Bonatti, não havia pessoa mais importante do que o seu irmão, Lucas. Criá-lo desde pequeno cobrou seu preço e seus próprios sonhos foram anulados, exceto um: a música, paixão que cultivava desde que era uma menina.
Cantar no bar era o seu único prazer, em suas apresentações deixava transparecer todos os seus sentimentos. Desta forma, encontrou a recompensa tão sonhada: ser amada e valorizada, seus anseios mais secretos.
Porém, o fantasma da perda ainda rondava o seu coração.
Layla será capaz de esquecer toda a dor e finalmente abrir o seu coração para um intenso romance?

Resenha:

Quando iniciei a leitura deste livro eu não queria pausar para nada, inclusive entrei tanto na história que me desliguei completamente para qualquer coisa que não fosse o livro. Adorei cada personagem apresentado. Gisele Souza criou cada um deles de forma inspiradora e tenho certeza que cada leitora ira amar também. Inclusive agora toda vez que eu for ao médico irei prestar mais atenção pra ver se é possível existir um doutor muito gato como o Bruno.
Layla é uma moça que foi obrigada a crescer muito rápido depois da morte de seu pai e assumiu totalmente a criação de seu irmãozinho o Lucas (que diga-se de passagem é outro doutor que vai conquistar muita paciente) pois sua mãe entrou em uma depressão tão profunda que abandou as duas crianças como se tivesse morrido com o marido.
Quando Lucas sente uma dor horrível e Layla o leva ao hospital, algo que mudou o destino dela, do Bruno e o do Lucas também. A principio a vida segue normalmente e em uma noite quando o amigo do Bruno o chama pra ir a um bar é quando tudo realmente muda, ele vê Layla e a atração toma conta dele imediatamente tanto que a aborda no estacionamento e se deixa levar lhe roubando um beijo. A atração entre os dois é muito forte e a medida em que a história dos dois vai evoluindo tudo muda em torno deles, Layla tem dois empregos e no escritório de advocacia onde trabalha o clima começa a mudar também pois seu chefe passa a se sentir possessivo com relação a ela e quando a vê com Bruno comete assédio e Gisele aborda este tema com uma desenvoltura muito boa pois o que ocorre no livro é o que geralmente acontece. Bruno antes de conhecer Layla era um mulherengo de primeira (também lindo do jeito que é não precisa nem se esforçar) e logico que existe em sua vida uma enxurrada de mulheres que acham que podem entrar em sua vida, mas para ele desde que Layla entrou em sua vida só tem olhos e pensamentos para ela e isso provoca ciumes e brincadeiras.
Até os dois conseguirem ultrapassar todos os obstáculos para ficarem juntos Gisele trabalhou bem no desenrolar da trama e lhe dou os parabéns.
Bruno é lindo e a mudança de sentimentos nele é algo digno de ver. ele toma jeito e quer Layla em sua vida o tempo todo, ele é um filho, irmão e médico dedicado e no final do livro tudo isso é pesado e colocado em pauta.  Ele é super dedicado no trabalho e bem confiante da atração que causa nas mulheres. Só que encontrou uma mulher a altura e eis que surge um desafio para ele. Conquistar seu anjo. É lindo quando ele chama a Layla de Anjo.
“Eu tenho um pequeno problema. Quando quero uma mulher, eu a tenho. Não importa quanto tempo demore, e enquanto você estava naquele palco, tão linda, decidi que você ia ser minha.”

“Querido, senta e espera.”
Layla é uma moça independente que colocou a felicidade e as obrigações com seu irmão em primeiro lugar em sua vida. Ela chama a atenção não somente por ser uma criatura linda mas também por sua bela voz e a forma de se entregar enquanto canta. Inspiração é o que ela sente e transmite através da musica principalmente demonstrando o que sente através dela. 
Lucas é o personagem principal do próximo livro e nem preciso dizer que será tão bom quanto este, em breve coloco a resenha dele aqui também.
A editora Charme adquiriu o direito para lançar os livros da Gisele então é só aguardar, mas se quiserem conferir antes da um pulinho na amazon e comprem o ebook  pois com certeza vai valer a pena e quando ele chegar nas livrarias pela editora Charme ele será uma bela aquisição para a sua coleção.

Valery

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *