[RESENHA] Amores Perfeitos – Rebecca Winters

Olá Estrelas!!!

Como já disse aqui antes eu adoro romances de banca e a editora Harlequin tem caprichado nos lançamentos.

Vamos lá?

APOSTA NO AMOR
O coração da advogada Carolena Baretti fora despedaçado. Acreditava que jamais amaria novamente. Entretanto, ao encontrar o príncipe Valentino, foi possuída por um desejo fulminante. Alheio aos deveres reais por causa da bela plebeia que conhecera, Valentino sabe que está brincando com fogo. Mas, se quiser seguir seu coração, precisará sacrificar tudo, inclusive o trono…

LUZ DE ESPERANÇA
Durante férias na Grécia, Fran Myers é surpreendida pelo acaso: encontra um pequeno bebê que fora trazido por um tornado! Ao aninhar a frágil criança em seus braços, o instinto maternal desperta dentro de si. Enquanto isso, o poderoso CEO Nik Angelis fica aliviado ao ver Fran com sua sobrinha, Demi. Ao notar o laço afetivo que se formara entre elas, o desejo de ter uma família volta a dominá-lo. Ambos já tiveram o coração partido e seus sonhos destruídos, mas estarão dispostos a dar uma segunda chance ao amor?

Resenha:

Apesar de gostar muito dos romances da Harlequin este tem duas histórias muito fracas, a melhor é a segunda e ainda assim ela deixa a desejar.
No primeiro livro a procuradora da justiça Carolena Baretti teve um passado difícil, ela prometeu a si mesma que não seria mais responsável por qualquer pessoa e é  por esse motivo também que ela decidiu não se casar. Mas ela vê seus planos  irem por água abaixo no minutos em que ela conhece o príncipe herdeiro Valentino durante as férias em que passa com seus amigos. A atração entre os dois é devastadora e no momento em que os dois começam a passar mais tempo juntos, logo ela percebe o quanto ela é atraída por Valentino.
Valentino sabe que tem um dever para com a coroa e sua família. Seu futuro já estava comprometido para se casar com uma princesa escolhida por seus pais, ele já tinha aceitado que o seu destino é se tornar um rei um dia. Mas sua  verdadeira paixão esta no interesse em vulcões  e isso o faz pensar duas vezes sobre se tornar um rei e desistir de sua profissão de sonho é o que realmente fará de seu futuro mas,  depois de conhecer Carolena, ele deve decidir se deve ou não abrir mão do trono para se casar com a pessoa amada. Eu achei fraco o enredo do livro mas confesso que é uma história de romance com um ritmo doce. O problema real do livro foi que Carolena demorou a aceitar seus sentimentos ao passo que Valentino a partir do momento em que aceita seus sentimentos por ela se torna o príncipe encantado dos sonhos de qualquer mulher.
No segundo livro Fran Meyers encontra um bebê depois de um alerta de tornado. O bebê mal está vivo e ela se apressa em levar a criança para o hospital. Fran fica com a criança até  a chegada da família. Nikolos Angelis ouve a notícia devastadora e vai para a área onde  deveria encontrar sua irmã e sua família e ao chegar descobre que o bebe esta desaparecido. O livro começa bem enquanto se apresenta este tema mas, Rebecca acrescentou a amiga de Fran que estava com problemas conjugais e levou muito longe este caso deixando de lado a história central que tinha tudo para se maravilhosa, a partir do momento em que ela sai da história a uma melhora mas foi tão corrido que deixou algo a desejar., porém eu recomendo o livro devido ao que nos conta sobre os milagres que recebemos mesmo nas horas mais difíceis.

Valery

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *