Brilho dos Games – Giro de Notícias

Olá amigos leitores! 

Vamos à algumas notícias interessantes do mundo dos games na última quinzena. Leiam e comentem participando, para discutirmos juntos. 


Kanye West irá lançar game inspirado na própria mãeO rapper Kanye West disse em uma entrevista de rádio que irá lançar um game inspirado em sua mãe, Donda West, morta em 2007. De acordo com o marido de Kim Kardashian, socialite que recentemente lançou um jogo para celulares de muito sucesso, a ideia é que o jogador guie a mãe de Kanye pelos “portões do céu”.

“Estou trabalhando em um videogame para ‘Only one’ [música do rapper onde ele canta sob a perspectiva da mãe] e a ideia é minha mãe atravessando os portões do céu”, afirmou West durante entrevista ao programa “The breakfast club”. “E você precisa levá-la pelos mais altos portões do céu mantendo-a perto da luz. Estamos trabalhando nele há seis meses”.

O rapper não deu mais detalhes sobre o jogo, ou para quais plataformas ele será lançado. Mas levando em conta o sucesso de “Kim Kardashian: Hollywood”, game de sua esposa para aparelhos iOS e Android, é provável que a próxima obra de Kanye West veja a luz do dia nos smartphones.

Novo Guitar Hero será anunciado na E3 2015, diz site. Segundo o  Kotaku UK , a  Activision  está trabalhando em um novo  Guitar Hero para PlayStation 4 e Xbox One.

De acordo com duas fontes ouvidas pelo site, esta versão será mais realista do que os outros games da série. O título deve ser anunciado pela produtora na  E3 2015 .

Em resposta à informação, a Activision enviou um comunicado: “Não comentamos rumores ou especulações, mas, como uma das franquias mais amadas do mundo, nós só traríamos Guitar Hero de volta caso tivessemos desenvolvido as inovações corretas para levar a série à próxima geração de jogos.”

As fontes não revelaram qual estúdio está produzindo o game, mas disseram que ele se localiza na costa oeste dos Estados Unidos. Tanto a  Neversoft quanto a RedOctane, que trabalharam em jogos da série sob o comando da Activision, encerraram suas atividades.

O último título da série foi Guitar Hero: Warriors of Rock, lançado em 2010. A franquia foi oficialmente colocada em hiato em 2011, cancelando um game que estava sendo desenvolvido pela Vicarious Visions.

Na semana passada, surgiu a informação de que o principal concorrente de Guitar Hero, Rock Band, também vai ganhar um novo game para PS4 e Xbox One.

Spawn pode aparecer em ‘Mortal Kombat X’, diz criador do personagemO personagem Spawn pode aparecer no novo Mortal Kombat X, de acordo com Todd McFarlane, roteirista e desenhista de quadrinhos e criador do personagem.

Em conversa com o site GamerFitNation, McFarlane disse ter feito um acordo com a Warner Bros. que permite que a empresa utilize o Soldado do Inferno em seus jogos durante um tempo determinado. No entanto, não há, ainda, certeza sobre se o personagem estará no filme. “Eu não sei se eles [a Warner] vão utilizá-lo”, disse ele.

Mortal Kombat X traz de volta lutadores icônicos como Scorpion, Sub-Zero e Raiden, além de novos participantes como Kotal Kahn, Cassie Cage e D’Vorah.

O jogo será oficialmente lançado no dia 14 de abril.

Fontes: Omelete, G1 e Info.

Agradecemos novamente a atenção de você leitor. 

Abraço à todos.

Valery

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *