[RESENHA] Simples Perfeição – Abbi Glines

Olá Estrelas!!!

Neste livro temos a conclusão do romance entre Woods e Della e teremos muita coisa acontecendo por aqui.

Vamos lá?

Sinopse:



Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro.

A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. 
Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della,

Simples perfeição é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois.

Resenha:

A leitura deste livro foi rápida e muito prazerosa, me sentia parte da história a cada pagina que lia, Woods realmente é um homem dos sonhos, maravilhoso e certamente cada uma de nós queria conquistar seu coração, sorte da Della te-lo com ela.

Nesta continuação vemos como Woods lidou com a perda ocorrida no livro anterior e como a mesma afetou seu relacionamento com Della, seus amigos lhe dão a maior força e no desenrolar da história passamos a conhecer melhor cada um deles e quando acontece uma tragédia no meio deles isso abalou minhas emoções e confesso que Abbi Glines soube mexer os pauzinhos para manter o meu interesse em ver como tudo iria ficar a partir deste momento.

Foi interessante observar o que cada um sentiu com a situação e confesso que apesar de me prender me rendeu lagrimas de tristeza não sei se eu fosse escritora conseguiria seguir em frente com uma ideia assim.

Adorei o modo como Della foi desenvolvendo a cada pagina lida, suas inseguranças faziam sentido e no momento em que ela encontrou forças para mudar eu realmente passei a ser sua fã. Uma vez que ela descobriu a força de seu amor por Woods ela fez de tudo para se manter ao seu lado.

Woods é um dos meus personagens preferidos não somente da série mas do mundo literário ele é um amigo maravilhoso, um amante dedicado e um homem totalmente e perdidamente apaixonado. Ele se entregou de tal forma aos seus sentimentos por Della que quase não conseguia respirar sem ela, fora que a cada minuto longe dela ele ficava seriamente preocupado sem saber como ela estava.

Agora é esperar pelo próximo livro e tenho certeza que vai ser tão bom quanto os que já foram lançados.

Valery

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *