[RESENHA] Brincando com fogo – Lennie Banks

Olá Estrelas!!!

A resenha de hoje é de uma história que me comoveu bastante, já tinha a opinião de uma amiga sobre ele  então comecei a ler o livro rapidinho e não me decepcionei nem um pouco.

Sinopse:

Ela despertava seus instintos mais primitivos.

Brick Pendleton não cansava de sentir a pele dela contra a dele, ou de ver seus olhos tornando-se negros de desejo. Brick ficou atordoado quando Lisa Ransom fez amor como se fosse uma selvagem… e depois o abandonou. Ele sabia o que ela realmente desejava. Importava-se com Lisa mais do que com qualquer outra mulher. Mesmo assim não conseguia manter suas promessas. Lisa tentou esquecê-lo e ignorá-lo, mas Brick havia mexido com ela. Dominado-a com as carícias de seus lábios e de suas mãos, deixando-a atordoada. O poderoso especialista em demolições sabia bem como destruir as coisas, mas reconstruir a confiança de Lisa significava lutar contra seu passado — e confessar seus medos. Poderia ele andar sobre fogo para ganhar o coração dela?

Resenha:

Depois de nove meses de relacionamento e de achar que estão muito bem Brick leva o fora de Lisa e nem imagina porque isso esta acontecendo, ele estava vivendo em um sonho lindo tinha com ela tudo que imaginava ser perfeito, porém para Lisa este mesmo relacionamento chegou a um nível em que ela começou a sonhar em formar uma família e é ai em que esta todo o problema. Apesar deste tempo ao lado dele Lisa sabe muito pouco sobre Brick então como ela poderia pensar em formar com ele esta família que ela tanto deseja? Ele não consegue nem dizer a palavra casamento sem se sentir mal e é por isso que ela coloca um fim no namoro deles.  Durante esta separação ela até tenta se relacionar com outros homens para desespero total de Brick que não conseguia ficar longe dela. 
Ele morria de ciumes cada vez que ela tentava encontrar uma pessoa com quem pudesse formar a tão sonhada família, enquanto fazia de tudo para te-la de volta, fato que Lisa não aceitava muito bem, mesmo porque ele ainda tinha aversão a tal palavra “casamento”.  Quando ele sofre um acidente e Lisa passa um tempo cuidando dele ela percebe que o que sente por ele é tão forte que terá que tomar uma atitude mais séria para esquece-lo de vez e resolve partir num cruzeiro para solteiros na tentativa de encontrar a pessoa que viveria a seu lado o restante da vida.
O problema que Brick tem é sério, eu não vou contar a vocês pois seria um spoiller muito grande e tiraria uma parte do mistério que tem o livro, ele é tão forte que precisaria de muita ajuda para superar, ele tem que correr contra o tempo e decidir se vale a pena arriscar pois se não se decidir logo irá perder o amor da sua vida.
O livro é lindo e merece a litura de quem curte um romance diferenciado ele faz parte de uma série mas não prejudica em nada a história se as outras não forem lidas antes, este é o numero quatro da série que é composta por cinco livros. A editora Harlequin publicou alguns dos títulos pulando do primeiro para o terceiro e não deu previsão de quando lançará o ultimo, por ser uma série boa espero que sejam lançados os dois que faltam pois vale muito a pena.

Valery

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *