[RESENHA] Para Sir Philip, Com Amor – Julia Quinn

Olá Estrelas!!!

Amo um bom romance, e esta série da Julia Quinn me cativou de tal forma que é impossível não me prender e perder durante a leitura.

Sinopse:

Para Sir Phillip, Com Amor – Eloise Bridgerton é uma jovem simpática e extrovertida, cuja forma preferida de comunicação sempre foram as cartas, nas quais sua personalidade se torna ainda mais cativante. Quando uma prima distante morre, ela decide escrever para o viúvo e oferecer as condolências.
Ao ser surpreendido por um gesto tão amável vindo de uma desconhecida, Sir Phillip resolve retribuir a atenção e responder. Assim, os dois começam uma instigante troca de correspondências. Ele logo descobre que Eloise, além de uma solteirona que nunca encontrou o par perfeito, é uma confidente de rara inteligência. E ela fica sabendo que Sir Phillip é um cavalheiro honrado que quer encontrar uma esposa para ajudá-lo na criação de seus dois filhos órfãos.
Após alguns meses, uma das cartas traz uma proposta peculiar: o que Eloise acharia de passar uma temporada com Sir Phillip para os dois se conhecerem melhor e, caso se deem bem, pensarem em se casar?
Ela aceita o convite, mas em pouco tempo eles se dão conta de que, ao vivo, não são bem como imaginaram. Ela é voluntariosa e não para de falar, e ele é temperamental e rude, com um comportamento bem diferente dos homens da alta sociedade londrina. Apesar disso, nos raros momentos em que Eloise fecha a boca, Phillip só pensa em beijá-la. E cada vez que ele sorri, o resto do mundo desaparece e ela só quer se jogar em seus braços.
Agora os dois precisam descobrir se, mesmo com todas as suas imperfeições, foram feitos um para o outro.

Resenha:

Como estava dizendo, adoro esta série e é sempre muito bom rever personagens tão adoráveis, Eloise era uma de minhas personagens preferidas nos livros de seus irmãos, sendo superada por Collin que me ganhou para sempre.

Neste livro não achei Eloise tão forte quanto nos anteriores, ela continua temperamental e imprevisível fato que a levou a aceitar um convite de Sir Phillip sem o conhecimento da família e até dele mesmo e partir para a ação. Os motivos dela até que são validos mas o meio que utilizou para fazer foram mal planejados e como não poderia deixar de ser refletiu no seu futuro.

Achei Phillip meio apagado, ele tem dois filhos que fazem tudo para lhe chamar a atenção e loucos para passar um tempo com ele e ele se afasta, não quer assumir sua responsabilidade e esta louco para arrumar uma mulher para assumir esta tarefa por ele, só isso já me desencantou um pouco por ele, esperava um mocinho mais audacioso, apaixonado e forte para estar ao lado de Eloise ao invés disso Julia Quinn diminuiu o temperamento dela para criar Phillip. Isso me incomodou um pouco e os motivos dele para afastar os filhos não justificaram, somente no final ele acorda e olha que mesmo assim ainda queria dar uns tapas nele.

Adorei a participação de Benedict e Sophia neste livro e já deu para ter uma noção de como será o mais novo dos Bridgertons quando chegar a hora de conhecer um pouco mais dele. Collin como não poderia deixar de ser me fez rir e Eloise correspondeu minhas expectativas quando aceitei que a autora diminuiu seu furor. Senti falta da mãe deles neste livro nos outros ela teve uma participação importantíssima e neste ficou faltando algo.

O romance e a química entre o casal foi fraco mais o desenrolar da história foi agradável, os gêmeos souberam conquistar Eloise e com isso me ganharam também só achei que Phillip deveria ser um pouco mais apaixonado fora isso o livro é maravilhoso.

Recomendo e se ainda não conhece esta família maravilhosa corre para conhecer pois vale muito a pena.

Valery

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *