Brilho dos Games – Giro de Notícias

Boa noite leitores e seguidores.

Vamos às notícias mais interessantes da última quinzena no meio gamer. Participem!


Presidente da Nintendo nega produção de série da Netflix baseada em Zelda. Em fevereiro, o jornal Wall Street Journal noticiou que o Netflix estaria desenvolvendo uma série de televisão baseada nos jogos da série Zelda. Mas, nesta segunda-feira (23), o presidente da Nintendo jogou um balde de água fria nos fãs.

Em entrevista à revista Time, Satoru Iwata disse que as pessoas não devem criar expectativas por uma série de televisão baseada no game. “Por enquanto, não tenho nada de novo para compartilhar a respeito do uso de nossos personagens em qualquer série de televisão ou filme”, disse o presidente da Nintendo. 

Segundo Iwata, a notícia de que a Nintendo e o Netflix haviam firmado um acordo para o desenvolvimento da série “não foi baseado em informações corretas”.

Na notícia veiculada em fevereiro, o Netflix queria usar as histórias de Link e Ganon para criar uma série nos mesmos moldes de Game of Thrones.

Predador será um DLC em Mortal Kombat X. Mortal Kombat  X  confirmou a presença do Predador como um DLC, como alguns boatos apontavam. A informação vazou em uma descrição da edição especial do jogo.

Além disso, a Netherrealm revelou um novo tipo de finalização no game, o Quitality. Ele acontecerá quando algum jogador, dentro de uma partida online, desistir da luta – a cabeça do personagem dele vai explodir, ou algo pior vai acontecer. Confira:

Google transforma Maps em jogo de Pac-Man. O  Google é conhecido por suas brincadeiras de 1º de abril e, neste ano, já se antecipou, transformando o Maps em um gigantesco tabuleiro de Pac-Man .

Clique aqui para acessar o site, escolha um local e clique no botão do Pac-Man no canto inferior esquerdo da tela. O local se transformará em um cenário do game e você pode controlar o personagem com as setas do teclado.

No ano passado, o Google usou o Maps para fazer uma brincadeira com  Pokémon , colocando monstros em lugares ao redor do mundo e convidando pessoas a completarem sua Pokéagenda. 

Fontes: Omelete e Info.

Agradecemos novamente a atenção de você leitor. 

Abraço à todos.

Valery

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *