[RESENHA] Adivinhe quem sou esta noite – Megan Maxwell – @PlanetaLivrosBR

Olá Estrelas!!!!

Este é o segundo livro série da autora Megan Maxwell lançado pela Editora Planeta com o Selo essência.

Vamos lá?

Sinopse:

A continuação da história da impetuosa Yanira, uma cantora espanhola, e do médico Dylan, um belo, rico e sedutor porto-riquenho, já começa com fortes emoções. Após ser atropelada pela “ex” de seu noivo — inconformada com a separação —, a protagonista dessa picante aventura entre a América e a Europa viverá um turbilhão de acontecimentos. Do casamento glamouroso, com direito à presença de astros da música pop americana, à sua estreia nos palcos do mundo como uma sensual cantora de soul music apadrinhada por um rapper famoso, nada será trivial e comum na vida de Yanira. Nem mesmo o ciúme que chacoalhará a união aparentemente perfeita que tem com Dylan. Para tentar conter os altos e baixos dessa relação conturbada e balançada pelo assédio da imprensa, ela e o marido buscarão na forte química sexual que existe entre eles — turbinada por fantasias eróticas vividas por Los Angeles e pelas cidades onde a cantora cumpre turnê mundial — um agente reconciliador e apaziguador de seus percalços conjugais. Será que eles conseguirão se entender? Ou a fama de Yanira se tornará um obstáculo para o recatado e enciumado Dylan?

Resenha:
Assim como o primeiro livro este é super hot, e alias ele começa exatamente onde termina o primeiro, continua sendo narrado pela personagem principal Yanira, depois de um casamento glamouroso e turbulento devido a aparição da ex de Dylan tudo se acalma e nosso medico volta para o hospital deixando nossa pop star em casa e começando a ficar entediada, sua companhia constante são Tifany sua ex cunhada e uma de suas melhores amigas Coral mas, nem assim ela consegue deixar de pensar na carreira que esta suspensa sendo assim ela a retoma o que começa a causar ciumes em Dylan. O sucesso de Yanira é rápido e com isso cresce o assédio da mídia em torno dos dois e como não poderia deixar de ser com isso começam os boatos e a relação dos dois apesar de ser explosiva (eles não conseguem manter as mãos longe do outro quando estão juntos) fica abalada e em certo momento Dylan começa a se afastar por se sentir prejudicada em meio ao mundo que agora cercava Yanira.
Gostei muito de ver o desenvolvimento dos personagens secundários principalmente o da Tifany que se anulava muito no primeiro livro e que agora era senhora de si e não permite que ninguém lhe humilhe ou diga o que fazer, gostei muito das amigas de Yanira também elas não deixaram sua amiga sofrer sozinha em nenhum momento, aceitaram muito bem a chegada de Tifany no circulo delas o que ajudou no crescimento da mesma e Coral é a minha preferida entre elas, apesar de gostar muito de Valeria que a acompanhou em suas noites quando ela precisou afogar suas magoas. Amigas para todos os momentos são essas de Yanira adorei elas.
As cenas hots do casal são de tirar o folego ainda mais quando eles querem incrementar e levam para o quarto uma terceira pessoa senão mais, quem não curte cenas assim nem deve ler o livro pois acontece com a maior naturalidade aqui no livro e acho que é uma marca de Megan em seus livros, enfim quando pensei que tudo daria errado para o casal devido ao que Dylan fez para literalmente afastar Yanira,  Megan surpreende o leitor de forma que não tem como não gostar do livro. 
Espero que ela nos mostre um pouco do que Dylan pensa no próximo livro pois seria um toque diferente na história, isso se ela for concentrar a série somente neles dois e não resolver dar vida a um novo casal pois ela tem personagens maravilhosos já apresentados.

Valery

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *