Um Anjo ao Amanhecer – Flavia Cunha

Olá Estrelas!!!

O Brilho ganhou a parceria com a escritora Flavia Cunha e fiquei maravilhada com o romance que ganhei da autora.

Vamos conferir?

Sinopse:


Um Anjo ao Amanhecer – Serena Campbell nasceu cega, porém parece enxergar muito mais que as outras pessoas, graças a um dom especial. Quando começa a ter sonhos inquietantes com Noah Carter, o xerife de Springville, ela se dispõe a ajudá-lo… E com esse reencontro tentar convencê-lo de que merece ser feliz!.

No passado Noah Carter desprezou Serena Campbell por ela ter vislumbrado tanto de sua vida miserável. Agora um adulto, ele precisa acreditar no dom Serena para salvar alguém que ama e ao mesmo tempo manter-se longe o bastante para não cair em tentação!

Resenha:

Adorei a escrita da Flavia ela criou uma história super envolvente e cativante, seus personagens são maravilhosos. Os protagonistas deste livro me ganharam de tal maneira que quero não parei de ler o livro enquanto não terminei. O livro é curtinho mas é tão bem escrito que valeu a pena  cada minuto.
Serena é linda, cativante e desperta o instinto protetor de cada pessoa que a cerca, apesar de ser cega ela é forte, determinada e sabe realmente o que quer. Quando anos atrás foi ferida emocionalmente por Noah, seu grande amor, ela se afastou mais quando suas visões revelam que ele pode estar em perigo ela faz de tudo para avisa-lo, mesmo correndo o risco de ser magoada novamente. Adorei Serena ela passa uma transparência de sentimentos tão forte que é impossível não se identificar com ela e também querer protege-la, ela já sofreu por Noah duas vezes e ainda assim não consegue saber que ele esta em perigo e não avisa-lo, isso é muito mais do que eu achei que ele merecia logo no inicio do livro mas, conforme a história foi desenvolvendo eu entendi o lado dele que tem um passado sombrio e não queria que ela tivesse conhecimento do que tinha acontecido com ele. Noah foi criado pelo pai que não passava de um monstro que o maltratava de todas as formas que se pode imaginar e  a linda sa Serena quando foi lhe avisar acabou lhe afastando não por ele não acreditar nela mas sim por tomar conhecimento do que lhe acontecia e se envergonhar disso porém graças a Serena que lhe salvou em um momento de sua vida ele e com isso ele conheceu o Seth que passaria a ser um pai para ele e lhe daria um caminho a seguir. 
No desenrolar da história é revelado o porque de Noah se afastar e vai se construindo o romance entre os dois e o final é muito lindo adorei e tenho certeza que cada um que ler vai gostar também.
Os primos de Serena são apresentados na trilogia Irmãos Bennett e tenho certeza que vai conquistar cada leitor, as irmãs de Serena estão neste livro e já me ganharam por isso não vejo a hora de ler o livro de cada uma delas. 
Flavia Cunha esta de parabéns o livro é muito bom e conseguir ler ele rapidinho quem ler vai ver que não ela não deixa nada a desejar e consegue nos deixar curiosos com todos os personagens ao redor.
Para adquirir o seu entre em contato com a autora através do site:
Ou direto na Amazon

Valery

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *