Brilho News: “A Seleção vai virar filme”

Olá Estrelas!!!

Hoje a noticia que bombou nas redes sociais foi de o livro A Seleção autora Keira Cass vai para as telonas. Faltando apenas duas semanas para o lançamento do tão aguardado A Herdeira esta noticia chega aos fãs da tão famosa trilogia da seguinte forma:

A notícia acabou de ser divulgada pelo Deadline. Após leilão, a Warner Brothers garantiu os direitos de adaptação dos livros de Kiera Cass. O time de produtores inclui Denise DiNovi & Alison Greenspan (Se eu ficar, Edward Mãos de Tesoura, Amor a toda prova, Golpe duplo) e Pouya Shahbazian (Divergente, Insurgente). O roteiro será escrito por Katie Lovejoy.


Aproveitem pra ler o primeiro capitulo de A Herdeira no slide abaixo:



Para adquirir o seu clique em um dos links abaixo:

Livraria Cultura
Livraria Travessa
Livraria Saraiva
Submarino

Além de A herdeira, Kiera Cass lançará mais dois livros da série A Seleção: o  quinto romance, também narrado por Eadlyn (previsto para 2016), e Happily ever after (previsto para outubro de 2015), um volume especial que reunirá os quatro contos da série (O príncipe, O guarda, A rainha e The favorite), três cenas do ponto de vista da Celeste, uma cena do ponto de vista da Lucy, o epílogo extra de A escolha, uma seção “O que aconteceu com eles?”, um mapa e diversas ilustrações.

Kiera disse em seu blog que não escreverá mais livros ligados à série depois disso, e que está trabalhando na nova edição de The Siren, seu primeiro romance, que também será lançado aqui no Brasil pela Seguinte!
Fontes site da Editora Seguinte

Valery

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *