Série Novas Espécies- Livro 1 – Fury

Bom dia estrelas,

Em parceria com a Editora Universo dos Livros a resenha que vai ao ar hoje da Série Novas Espécies, livro 1: Fury.




Título: Fury
Título original: Fury
Autor: Laurann Dohner
Tradução: Flora Manzine
Gênero: Ficção
Seção: Erótico
Assunto principal: Romance
Assunto secundário: Fantasia
Formato: 15,7 x 23
Papel: Norbrite 66g
Número de páginas: 368
ISBN: 978-85-7930-778-2
Editora: Universo dos Livros
Ellie é uma enfermeira e fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica para qual trabalha – as Indústrias Mercile – tem feito experimentos genéticos ilegais. Os cientistas combinaram DNA de humanos com o DNA de animais, criando uma nova espécie: seres humanos mais fortes e desenvolvidos. Um desses “experimentos”, o prisioneiro 416, captura o coração de Ellie enquanto ela tenta salvá-lo.
Fury – como o 416 também é conhecido – nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou a vida inteira em uma cela, acorrentado e sofrendo abusos. Ellie, a única mulher em quem ele confiou, o traiu, e agora Fury está livre e à procura de vingança. O ex-prisioneiro jura acabar com a vida da enfermeira que o salvou, contudo, quando ela finalmente está em suas mãos, a única coisa que Fury não quer fazer com esta mulher pequenina e sexy é machucá-la.
Resenha:
Ellie fará de tudo para salvar aos novas espécies, seres humanos que tiveram seu DNA misturados com os de animais como cães, gatos, macacos e outras espécies adjacentes, o 416 (Fury) é um deles, mas quando ele já está solto e à salvo das Indústrias Mercile e a reencontra, nada poderá pará-lo de conseguir o que almeja, um livro sexy, cativante e que prende o leitor no início ao fim.
Laurann Gohner traz um novo e instigante mundo a seus leitores, a cada página você será surpreendido e se apaixonará cada vez mais pelos personagens.
Uma história de amor avassaladora, quente e inigualável é o que o primeiro volume da série Novas Espécies :FURY, com muitas cenas de ação, amor, um livro que o leitor não perceberá as páginas irem até terem terminado. 
Ellie e Fury são ótimos juntos,  um casal ao mesmo tempo sexy e doce, após o início do livro que há um mal entendido na cabeça de Fury pois ele vê Ellie como sua arqui inimiga e ele tem sede de vingança, mas como nem tudo é o que aparenta, surge uma paixão avassaladora e inegável entre os dois, que mudará não só o rumo da história para este novo casal como para todos os demais novas espécies. 
A química sexual entre eles é fantástica, é possível sentir o quanto Fury a quer, mesmo quando ele não a queria. Se você é como eu e amo livros do gênero, onde os homens são possessivos e extremamente alfas, especialmente quando eles estão cumprindo o grande papel de companheiro, então este é o tipo de romance que você deve ler e ter em sua cabeceira.
A história sobre as empresas Mercile – criando e fazendo experimento nos novas espécies também é muito interessante, este  primeiro livro mostra quando todos eles (os intitulados novas espécies) são relativamente novos em ter conseguido sua liberdade e estão tentando viver e entender como a vida deve funcionar para todos que foram e estão livres, para a sua nova vida. Eu adorei conhecer os demais personagens que aparecem neste livro e que farão parte dos próximos seja como principais ou coadjuvantes, tanto homens como mulheres e não vejo a hora de ler os demais.
Não quero deixar spoilers sobre o livro, então leiam, curtam, conheçam e vibrem com esta série a Universo dos Livros trouxe para os leitores brasileiros, pois realmente vale a pena! Com certeza um bom começo para a série.
Se você está atrás de algo  sexy, não pode deixar de Ler FURY, super recomendo.

Valery

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *