Apaixonada por você – A. C. Meyer

Olá Estrelas!!!

Este livro é o segundo da série After Dark da talentosa A. C. Meyer que eu tive o prazer de ler e me deliciar.

Vamos lá?

Sinopse:

Depois do emocionante romance entre Julie e Daniel em Louca por você, chegou a vez de conhecermos a história de Johanna e Zach. Ela é uma advogada que trabalha para artistas. Ele, um empresário de muito estilo – sócio e melhor amigo do irmão dela. Quando a paixão dos dois esquenta, surge um impasse: ele quer assumir a relação para todo mundo, mas ela tem medo da possível reação de seu irmão Danny, que confia muito em Zach. Será que Johanna, essa mulher tão decidida e independente, conseguirá não magoar seu cobiçado “senhor Delícia”? E será que Zach, para assumir o relacionamento, vai amolecer o coração do amigo Danny, que agora será papai?

Resenha:

Quando A. C. Meyer lançou pela Universo dos Livros o livro Louca por você não me contive e a editora enviou o livro para resenha e depois para promoção no blog e o mesmo aconteceu com Apaixonada por você, eu me encantei com a escrita de A. C. Meyer e seus personagens me cativaram desde o inicio.

Zach é muito lindo e isso não foi segredo em momento algum do livro, adorei ele que foi dos amigos de Danny o que menos apareceu e aqui neste livro eu queria tirar ele das paginas e trazer pro mundo real, gente que homem lindo, não vou dizer que meu marido não cozinha pra mim, mas ter o sósia do Thor fazendo meu café da manhã ou até mesmo meu jantar seria demais (sim Estrelas é assim que ele é descrito no livro)… Bem voltando a realidade, ele é muito atencioso, carinhoso e trata Jô muito bem e além de tudo é totalmente apaixonado por ela também a forma em que ele decide mante-la ao seu lado foi muito sexy e o jeito que ele deu para ela poder falar sobre isso futuramente foi realmente maravilhosa.

Também gostei muito da Johanna porém achei que ela deu muito trabalho pro Zach e isso se deu somente por ela compara-lo com Danny que era um mulherengo de primeira somente por ser amigo dele, foi muito legal quando o Danny disse que assumia a culpa por ela ser daquele jeito devido ao que ele era no passado, só achei que ela por conhecer Zach a tanto tempo e a ter um relacionamento duradouro com ele a um tempo, deveria ter dado mais confiança a ele. Ela deve ter ficado traumatizada pelo que Julie teve que passar mas, comparar o Zach com o seu irmão foi meio que querer perder o Thor quer dizer o Zach, que bom que ela tinha ao lado dela o George que pra mim é o melhor, adorei também ver um pouco mais do Alan e não vejo a hora da A. C. Meyer lançar o livro dele, espero que a Livy de um pouco de trabalho pra ele, apesar de achar que ele é um bom menino porém ele já demonstrou que esta muito a fim dela, só que ele esta acostumado a ter todas as que ele quer inclusive quase teve a Julie não é verdade? Quanto ao Rafe, tenho certeza que a Maggie já esta deixando ele fora de combate desde que ele a conheceu e também não vejo a hora de conhecer mais ainda deles dois.

Agora quero falar com vocês sobre George, gente ele é lindo e o melhor amigo que alguém pode desejar ao seu lado, não sei o que seria das meninas sem ele e agora ele vai ter a Livy pra cuidar também e pelo que vi até aqui ela merece um amigo como o George, foi hilário ela dizendo pra ele que a Jô estava namorando o Thor quando ele já estava com a pulga atrás da orelha, ri muito com eles dois.

Gostei muito de acompanhar o Danny e a Julie neste livro pois vi como não foi só pra ganhar a mocinha que ele demonstrou um grande crescimento pessoal e o fato de ele estar se preparando pra ser pai só aumentou meu amor por ele. Parabéns e obrigado por nos mostrar mais deles Andrea, adorei mesmo.

O livro nos prende do inicio ao fim e tem tudo que pede uma ótima comédia romântica. Pra quem curte eu super indico e tenho certeza que irão amar. Ainda mais quem já leu o primeiro e curte acompanhar o que vai acontecendo com todos os personagens.


Valery

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *