Escolhida pelo Lobo – Flavia Cunha @ByFlaviaCunha

Olá Estrelas!!!

A resenha de hoje é do livro que chegou em minhas mão pelo book tour de divulgação da autora.

Vamos lá?

Sinopse:


Depois de um período sombrio marcado pelo sangue de inocentes, uma nova liderança assume o clã dos lobos. Hunther Lonewolf constrói “Lone Wolf” um lugar seguro e uma vida confortavel para aqueles da matilha que desejam seguir com ele em busca de um novo começo. Em Lone Wolf uma incrível descoberta renova as esperanças de um futuro promissor.

No momento em que encontra aquela que será sua companheira, Hunther se depara com um inimigo oculto que se infiltra no meio de seu povo. E quando as ameaças se voltam para a sua mulher, seu instinto de proteção prevalece e acaba por assusta-la.

Agora, ele precisa marca-la como sua! E usar a atração entre eles para convencê-la de que o que eles possuem é real e que ela foi escolhida pelo lobo para ser a dona do seu coração!

Resenha:


Eu aguardei ansiosamente a chegada deste livro ao saber que o Brilho foi um dos escolhidos pela autora para ter este privilégio e  ao ler minha certeza de ser fã da escrita de Flavia ficou mais forte.

A história é muito bem construída os personagens são altamente sedutores (sem exceção), Hunther é um alfa daqueles de arrancar suspiros e minha predileção por homens-lobos esta confirmada, amo estórias de vampiros mas, os lobos me encantam de tal maneira que conclui que eles são os meus preferidos.

O livro começa com Hunther dando a autorização para que seja feita uma pesquisa em suas terras para Alex, que vai escrever uma matéria sobre os lobos que lá habitam. Pensando que se tratava de um homem todos ali ficam surpresos por aparecer uma linda mulher dizendo ser Alex, Hunther então vai até ela para resolver o problema e qual não é sua surpresa ao ser atingindo em cheio por seu cheiro e descobrir que ela é sua companheira? Dai por diante ele faz de tudo para conquistar seu coração antes de dizer a ela o segredo de que envolve a todos à sua volta.

Tudo neste livro me conquistou, a forma como Hunther trata Alex, os seus amigos e a lealdade que demonstram, Grace com sua singularidade e bom humor, amei tudo nesta história, o mistério de quem quer destruir a matilha é o que me manteve acordada depois que acabei de ler pois em nenhum momento eu consegui descobrir quem é e agora não vejo a hora de Flavia lançar o próximo livro para que eu consiga dormir em paz novamente.

Qualquer um que esta em volta de Hunther pode ser o vilão e não conseguir detectar este me fez amar ainda mais o jeito de Flavia escrever. O livro é curto e ainda assim tem muito para contar não sei se existe um conto anterior pois ele já começou com um casal formado e com uma história sendo mostrada de como estão sendo reconhecidas as companheiras para os lobos. Vou atrás para saber mais sobre isso com certeza.

A forma em que Alex esta estudando isso me deixou com a pulga atras da orelha para saber se estou certa ao pensar em um vilão em potencial. Quero muito saber se Lucy e Logan são companheiros pois a forma em que ele se comporta com ela é muito fofa e dá pano pra manga.

Enfim o livro é ótimo e quem curte a literatura fantástica vai amar conhecer esta nova série da Flavinha que se tornou uma de minhas autoras nacionais preferidas. Agora são três séries dela que vão me enlouquecer até ter todos eles na minha estante.

Querem saber mais sobre a autora?
http://www.ladygraciosa.com/

Quer adquirir o livro?
Comprar AQUI

Valery

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *