[RESENHA] A tentação de Lila e Ethan – Jessica Sorensen

Olá Estrelas!!!

Hoje a resenha é do livro da escritora Jessica Sorensen autora da O segredo de Ella e Micha que foi um sucesso em seu lançamento e continua até hoje.

Vamos conhecer?

Sinopse:

Na superfície, Lila Summers é impecável: boa aparência, roupa cara e um grande e belo sorriso. Mas seu passado sombrio e seus segredos ainda mais escuros estão ameaçando acabar com sua fachada perfeita. Ela vai fazer de tudo para esconder o vazio dentro de si — o que a leva em situações que sempre acabam mal. Cada vez que ela chega ao fundo existe apenas uma pessoa que sempre está lá para pegá-la: Ethan Gregory.

Ethan estabeleceu regras há um tempo: Lila e ele são amigos. Ele não é um cara de relacionamentos. Embora sua aparência de bad boy tatuado esteja bem longe da imagem de princesa de Lila, Ethan não pode negar que entre eles existe uma conexão mais profunda do que ele está acostumado. Se ele não for cuidadoso, ele corre o risco de se apaixonar — e ele aprendeu da pior forma que se apaixonar só leva a desilusão.

Quando Lila cai mais longe do que jamais caiu, Ethan continuará ajudando-a apenas como um amigo? Ou será que ele também está perto de cair… por ela?

Resenha:

Para quem já leu os livros Ella e Micha, já sabe que Lila é a colega de quarto de Ella na faculdade e sua melhor amiga e Ethan, é o melhor amigo de Micha. Suas histórias estão ligadas por este vinculo de amizade.

Lila e Ethan não poderiam ser mais diferentes nem se eles tentassem muito, eles são como água e óleo. Eles vêm de diferentes conceitos familiares, de diferentes classes econômicas mas em muitos aspectos, eles são mais parecidos do que podemos imaginar.

Ethan cresceu em um lar menos do que ideal. Observando o pai fisicamente e emocionalmente abusar de sua mãe então ele decide que nunca será como ele. Ele nunca vai estar em um relacionamento como aquele. Então ele viaja para Londres e algo acontece que o prejudica ainda mais emocionalmente e o transtorna muito em seus relacionamentos e jura que não terá mais nenhum . Para ele é sexo sem compromisso ou nada. Ele mantem sobre si a culpa de algo e essa culpa o leva a nunca ter nada com ninguém.

Lila Summers, cresceu em uma casa privilegiada com uma mãe e um pai que só quer para sua filha a perfeição. Eles não se preocupam com seus desejos ou necessidades, apenas se ela desempenha o seu papel na sociedade perfeitamente. Quando Lila tinha apenas quatorze anos, seus pais decidiram que ela não está fazendo um bom trabalho e a mandam para um colégio interno. Ela comete alguns erros para tentar se encaixar, e estes erros mudam seu destino para sempre. Agora ela se droga e utiliza o sexo para preencher o vazio em sua vida.

Com Ella e Micha viajando para a Califórnia, os dois tornam-se mais unidos do que nunca. Ethan é alguém som quem Lila sempre pode contar. Quando ela tem seu carro em situações perigosas, ele é o único que corre para socorre-la. Ela fica muito atraída por ele, mas ele não parece interessado nas vezes em que esta com ela e ela não consegue enxergar um motivo para tanto descaso.

Ethan está muito interessado em Lila, mas ele não pode se deixar envolver pois Lila esta entre os seus melhores amigos e ele não seria bom para ela. Ele não pode cruzar a linha com ela, por mais que ele queira e ele quer muito.

Ethan cuida de Lila, e ao vê-la ficar mais fora de controle do que nunca, ele quer estar lá para ajuda-la a passar por esse momento ruim. Ele quer salvá-la mas Lila não está pronta para ser salva. Ela quer Ethan, quer que ele passe a desejá-la.Ethan a quer mas ele não tem certeza se está disposto a arriscar sua amizade deles levando o relacionamento a outro nível e isso a faz se afundar mais ainda nas drogas.

A tensão sexual entre eles é intensa. Ambos querem ficar juntos, mas antes de poderem fazer isso, eles devem resolver o passado ​​e se deixarem curar. Ambos são pessoas quebradas com uma ligação inegável e um amor que continuava a crescer de forma incontrolável, tornando difícil o que tinham entre eles. Eu torci muito por esses dois personagens. Ethan é uma pessoa muito especial, um amigo maravilhoso, uma pessoa super carinhosa. Fiquei apaixonada por ele. Este livro mexeu com minhas emoções enquanto eu acompanhava a história de Ethan e Lila se desenrolar, eu realmente queria que estes dois resolvessem logo as pendencias para poderem ficar juntos como mereciam e principalmente superando tudo o que eles fizeram, eles são personagens muito fortes que tenho certeza vai conquistar cada um dos leitores, os fãs de Ella e Micha com certeza irão curtir bastante e talvez até gostar mais destes dois do que dos anteriores.

Recomendo muito esta leitura principalmente pra quem gosta de se apaixonar.

Valery

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *