Top Comentarista Novembro

Olá Estrelas!!!

Este mês escolhi um maravilhoso lançamento da editora Arqueiro e o livro da minha amiga Carol Szabadkai (autografado) assim como vários marcadores.

O 1º colocado receberá:

França, 1939: No pequeno vilarejo de Carriveau, Vianne Mauriac se despede do marido, que ruma para o fronte. Ela não acredita que os nazistas invadirão o país, mas logo chegam hordas de soldados em marcha, caravanas de caminhões e tanques, aviões que escurecem os céus e despejam bombas sobre inocentes.

Quando o país é tomado, um oficial das tropas de Hitler requisita a casa de Vianne, e ela e a filha são forçadas a conviver com o inimigo ou perder tudo. De repente, todos os seus movimentos passam a ser vigiados e Vianne é obrigada a fazer escolhas impossíveis, uma após a outra, e colaborar com os invasores para manter sua família viva.

Isabelle, irmã de Vianne, é uma garota contestadora que leva a vida com o furor e a paixão típicos da juventude. Enquanto milhares de parisienses fogem dos terrores da guerra, ela se apaixona por um guerrilheiro e decide se juntar à Resistência, arriscando a vida para salvar os outros e libertar seu país.

O segundo colocado receberá:


Sinopse:”Imagine esperar pelo amor da sua vida e encontrá-lo em um momento em que você está quase desistindo, depois de ter tomado um banho de cerveja dentro de uma discoteca? Carol passou por isso e, naquele instante, mesmo com a sua vida revirada e suas certezas abaladas, ela decidiu arriscar, pois seu coração batia forte por Zsombor, um rapaz húngaro, que se encontrava no Brasil.
Grãos de Areia é o tipo de livro que envolve, nos faz sonhar, emociona com a delicadeza e simplicidade que a autora usa para descrever seus sentimentos. Uma leitura que sibila entre a agonia do nó na garganta e o suspiro de alívio quando ele desata. Que traz a esperança em cada linha e que nos deixa uma lição de vida.
Quando o destino une, não há acaso que mude.”
Aryane Silva (autora de Reencontros)


Lembrem-se de conferir as regras de promoções do blog para ninguém ser desclassificado.


Valery

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *