[RESENHA] Meu Romeu – Leisa Rayven

Olá Estrelas!!!

Hoje vamos conferir a resenha que a Rosana Gutierrez fez para do livro Meu Romeu.

Vamos lá?

Sinopse:


Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.

Resenha:

Olá!

Confira a resenha do livro Meu Romeu da autora Leisa Rayven.

A leitura é bem dinâmica e o mais interessante é a alternância entre o passado e o presente, a cada capítulo. São duas histórias se passando, onde a autora vai tecendo a trama dessa história de amor , desenrolando os fatos, e mostrando como as personagens se conheceram, o que houve e o que está acontecendo. É sobre encontrar seu amor verdadeiro e ter seu coração em pedaços.

Cassie Taylor é uma atriz já famosa que no ensaio para uma peça de teatro na Broadway, se depara com Ethan Holt que além de lindo, há seis anos a deixou com o coração em pedaços.

Eles se conheceram nos testes que estavam fazendo para uma renomada escola de teatro em NY e durante o curso, encenaram Romeu e Julieta surpreendendo a todos com a atuação. Mas os dois estavam envolvidos. Ela , tímida, virgem e ele lindo e com o sentimento refratário por traumas e problemas com o pai. A atração entre os dois foi inevitável, mas como Romeu e Julieta, foi um amor fadado ao fim.

Ele avisou Cassie, que não era bom em relacionamentos que acabaria a destruindo. Ela não quis ouvi-lo e no fim, ele fez o que disse.

Cassie fica destruída, e passa anos tentando se recuperar. Agora ela mora com seu amigo Tristan que sempre a apoia nos piores momentos. Ela sai com outros, mas sempre procura Ethan neles, é sempre uma noite só, por um momento e depois os descarta. Ela tentou até com Connor, que conheceu na mesma época que Ethan, estudaram juntos também, e até teve um certo interesse dela, mas apesar de Connor ter fortes sentimentos por ela, ela também o descartou. Sempre um substituto que não completava seu coração. Aí se nota o estrago que Ethan fez…

Mas, como uma boa história de amor e sentimentos tortuosos, as coisas vão esquentar mais e nada é simples.

Agora, no presente, nota-se a diferença entre o que Cassie era quando estava na faculdade e como é agora. Ela mudou, está cínica, fria, com raiva. E Ethan, completamente diferente, mas de uma forma boa, ele amadureceu e faz com que nos apaixonemos por ele.

Ethan luta por Cassie, provando que ele amadureceu, não o mesmo cara que ela conhecera. Cassie faz de tudo para não ceder aos seus sentimentos por ele. Ela nunca deixara de amá-lo, mas não confia mais nele e não sabe se um dia poderá começar algo novo. Será que está mesmo arrependido?

” Diante do seu olhar, só consigo enxergar o azul-escuro de seus olhos e a maciez de seus lábios. Enquanto isso, meu tesão duela com meu medo.

—Apenas diga “sim”, Cassie. Pare de pensar.

Sua boca esta próxima. Quase próxima demais para que eu negue qualquer coisa a ele.

—Ethan…

—Não, nada de “Ethan”. “Sim”. Ou. melhor ainda: “Sim, pelo amor de Deus, me beije antes que fiquemos malucos com nosso tesão reprimido.” Qualquer um funciona para mim. “Porra, sim!”acompanhado de uma punhetinha também seria aceitável.

Tenho de sorrir.

Deus, amo ele.

Perco o fôlego

Uau.

Ainda tão desesperada para encarar a realidade.”

A autora criou personagens que cativam e uma trama com a angústia, corações despedaçados, futuro incerto e tudo que uma boa história de amor deve ter . E claro, bem escrita, com ótimos diálogos.

Impossível não se apaixonar pelo livro. Estou ansiosa pelo próximo. Meu Romeu acabou em um cliffhanger que costumo não gostar, mas nesse livro tornou tudo mais interessante.

A capa é muito bonita, o papel e a diagramação são agradáveis à leitura. Recomendo.

Série Starcrossed
Meu Romeo 2015 – (Bad Romeo – 2014 );
Broken Juliet (2015) – em breve no Brasil;
Wicked Heart (2016 – lá fora).


Ficha Técnica:
Bad Romeo

Leisa Rayven

ISBN: 9788525058621
Editora: Globo Livros
Número de páginas: 408
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23 cm
Ano Edição: 2015
Tradução Santiago Nazarian

Boa leitura
See ya!
Rosana Gutierrez

Valery

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *