[RESENHA] Feitiço da Sombra – Nora Roberts

Olá Estrelas!!!

Não há nada mais gostoso do que pegar um romance da Nora Roberts e esquecer de tudo ao redor e sentir que estamos fazendo parte da história, os livros dela são maravilhosos e amo me perder em na leitura de cada um deles e com este não foi diferente, os personagens são cativantes e fazem com que o livro envolva o leitor e não consiga largar até a ultima palavra. Aguardo o próximo com ansiedade.

Vamos lá?

Sinopse:

Segundo livro da trilogia Primos O’Dwyer, Feitiço da sombra é uma emocionante história sobre os maiores poderes mágicos que existem: o amor, a amizade e a família. Connor O’Dwyer se orgulha de chamar o Condado de Mayo de seu lar. É lá que Branna, sua irmã, mora e trabalha e onde Iona, sua prima, encontrou o verdadeiro amor. Foi nessa terra que seus parentes e amigos formaram um círculo de proteção que nunca poderá ser rompido… Até que um beijo põe em risco a segurança de todos. Depois de um breve encontro com a morte, Connor e a melhor amiga de sua irmã se entregam um ao outro. Eles se dão bem desde a infância e, depois do tórrido encontro, o rapaz tem esperança de que esse relacionamento evolua. Para frustração dele, no entanto, Meara se contenta apenas com o prazer do momento, temendo se perder – e perder a amizade dele. Essa mudança em sua relação pode abalar o círculo e permitir que uma perigosa ameaça ressurja aos poucos, como uma névoa. Para detê-la, Connor precisará novamente da família e dos amigos para despertar a força e a fúria que correm em seu sangue. Quem sabe pela última vez.

Resenha:


Amei o segundo livro da série O’Dwyer Cousin e pra mim ele foi melhor do que o primeiro porque eu simplesmente amei o Connor.

O livro centra na amizade e, em seguida, no romance de Meara e Connor. Meara e Connor são amigos há anos, e até foram o primeiro beijo um do outro. Não houve romance entre eles antes, mas é óbvio que há a química e um não esquece o outro pois é Connor falando sobre a bela cigana Meara e Meara falando sobre Connor de uma maneira somente uma garota que ama alguém, no fundo, pode falar, há indícios em toda parte!

Este livro começa novamente com três originais, principalmente Eamon e ai corre por volta de algumas longas paginas. Novamente, eu achei esta parte bastante divertida. Ele fala mais dos males da Cabhan, seu desejo pelas mulheres, e sua fraqueza para o poder. E ao longo do livro, Connor e Eamon (sendo eles os únicos homens dos três) falam sobre juntos  e através das cenas de sonho em que eles falam, em trazer proteções um para o outro.

Existem vários encontros intensos entre Meara e Cabhan. É interessante porque Meara não tem poderes, mas Cabhan sabe que se ele leva-la, ele enfraquece os seis.

Eu também adorei as cenas no local onde Connor, Meara, Boyle, Finn, e Iona trabalham. Os falcões e cavalos são simplesmente maravilhosos e fazem muita diferença no decorrer da história.

Para ser honesta, uma grande parte da razão pela qual eu amei este livro, nem mesmo foi por causa de apenas Meara e Connor e o romance romance entre eles, embora amigos que se apaixonam fica entre meus favoritos absolutos. Foi a amizade, novamente, dos seis. Mesmo Boyle parecia falar e expressar mais do que ele fez no livro anterior.

E, o romance que está começando a esquentar entre Branna e Fin e eu realmente não posso esperar para que finalmente se unirem. Embora eu estou muito interessada, em ver como, a batalha final entre os seis e Cabhan ira terminar. Eu tenho certeza de que eles estão caminhando para a etapa final e o próximo livro promete esquentar esse duelo.

Valery

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *