[RESENHA] Desejo Proibido – Sophie Jackson – @editoraarqueiro

Olá Estrelas!!!

O que dizer sobre este livro?  Eu amei tudo sobre este livro !!! É sexy, viciante, e ganhou o meu coração do começo ao fim!

Primeiro livro de uma trilogia, Desejo proibido é uma história de amor e redenção, de universos distantes que se aproximam e se fundem numa paixão avassaladora. 

Sinopse:

Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado.

Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária.

Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim pela crescente atração entre os dois.

Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas.

“Bem escrito e viciante. Impossível parar de ler.” – The Romance Cover

Resenha:

Desejo proibido é um livro que foi literalmente escrito com tanto coração, alma e emoções que me prendeu do inicio ao fim. Ele me fez sentir a dor, a perda, o arrependimento, a confusão, a agonia, o medo, o desespero, a esperança, o amor, e o coração de dois estranhos cujas vidas, almas e corações foram para sempre entrelaçados juntos. 
O livro não é apenas sobre um romance proibido comum. É um romance que mexe com seu estado emocional e te lança em uma montanha-russa. É um amor que resiste a tempestade. Um amor que não pode ser negado, que coloca as garras para fora e se mostra na escuridão. Um amor que lutou e foi testado, que é mais do que um desejo proibido. É o tipo de amor que cada gênero literário e romances clássicos fala. Um tipo de amor que consome. Um amor construído sobre paixão, honestidade, compreensão, sacrifícios de fidelidade, e coração.

 Para Kat Lane, ensinar é algo que ela sempre quis fazer. Foi a promessa que ela fez a seu pai falecido,  de que ela iria fazer a diferença na vida de alguém e o ensino era a sua maneira de cumprir essa promessa. Mesmo sendo contra seus amigos e desejos de sua família, ela conseguiu um emprego ensinando detentos em uma prisão de Nova York.
Sem o conhecimento de Kat, ela iria encontrar alguém para apagar os fantasmas que a assombram. Wes Carter é um preso que estava em liberdade condicional e que foi inscrito em sua aula de literatura. Kat, pensou que estaria ensinando e ajudando esses detentos a se sentirem melhor e mudar de alguma forma do destino de alguns, mas foi Wes Carter que chegou para ensinar e mudar sua vida em todos os sentidos. 
Pode um homem que foi preso e julgados pelo público, ser a única pessoa a nos ensinar a lição mais importante? A lição do perdão, salvação e amor? Carter prometeu a si mesmo que iria continuar a pagar todos os dias da sua vida. Era a sua obrigação mais profundamente desejada. Sua divida preciosa. Sua amada proibida. 
Desejo proibido foi tudo que eu queria em um livro. Ele me surpreendeu com a sua bela escrita a narração sincera da história de cada personagem. É envolvente e a forma que o amor vai surgindo livre na história rende a todos os leitores que amam o gênero.

Valery

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *