[RESENHA] Pela lente do amor – Megan Maxwell

Bom dia Estrelas!!!

Fiquei um pouco ausente, confesso que o feriado do carnaval me deu uma preguicinha, mas voltei com uma resenha de um livro fantástico… Rodrigo é apaixonante!

Sinopse: 
Britânica, rica e radicada em Madri, a fotografa Ana Elizabeth é apaixonada pela vida e pelo seu trabalho. E é uma paixão instantânea, como os seus retratos, que a aproxima do bombeiro Rodrigo, quando ela, sem querer, fotografa o sarado profissional durante um principio de incêndio no prédio onde ela mantém seu estúdio.

Fascinada pelo herói urbano, com quem logo se identifica, Ana resolve investir nessa divertida e despretensiosa relação, mesmo estando grávida de outro homem.

Mas, afinal, o que o destino reserva para essas duas pessoas tão iguais e, ao mesmo tempo, tão diferentes? Só amizade, considerando que nem Ana e nem Rodrigo sonham com um final feliz à frente de um altar? Podem um homem e uma mulher serem apenas amigos?

Descubra nesse novo romance da best-seller internacional Megan Maxwell.

Resenha: 


Sabe aqueles amores platônicos, enrustidos, que não contamos pra ninguém?
Ana, uma jovem morena, de olhos verdes e cabelos curtos, após passar por complicações em seu último relacionamento, decide mudar de pais e se dedicar à sua paixão, fotografia, em Madri. Lá, vive com sua melhor amiga Nekane, uma moça maluquinha, autêntica e super alegre.

Logo no inicio da trama, um princípio de incêndio acontece e Ana, ao notar o lindo bombeiro que salvou sua vizinha e amiga Encarna, se apaixona por Rodrigo, sente esse amor platônico, bombeiro maravilhoso, viril, moreno de olhos azuis penetrantes e sensual. Um homem que não gosta de compromissos, vive aqui e ali com mulheres diferentes e lindas, como diz Ana, um beija-flor.

Desde então, a atração dela por ele era incontrolável, porém ele nunca a reparara.

Após um ato inconsequente, Ana engravida de um homem que depois nunca mais teve contato e depois disso, tudo começa a mudar… A paixão e o amor por ele, crescem sem parar e ela se vê obrigada à sair com ele e saciar seu desejo, antes que a barriga começasse a ficar em evidência, já que isso a faria perder toda e qualquer chance.

Então Ana parte para o ataque…

Tudo acontece como o planejado, mas o sentimento de Ana sem dar trégua e a gravidez também, a fazem dizer-lhe que deverão ser apenas bons amigos, amigos de alma e Rodrigo, sem entender muito bem, aceita!

O tempo passa, e o casal se torna os melhores amigos possíveis, mas Ana ainda o amando vive um inferno sempre que o vê com outras mulheres, Rodrigo sem ter ideia desse amor dela por ele, vive a vida sendo um amigo fiel, a auxiliando na gravidez e tudo o mais.

No decorrer da narrativa, Ana o coloca em situações extremamente difíceis e se ele não fosse realmente se amigo, não as suportariam, mas suportou. Após o nascimento de seu filho, Ana muda completamente, seus sentimentos de agora e sua vida, giram em torno de seu filho e Rodrigo sem nem perceber, também começa a viver para os dois, Ana e o “bichinho”.

Ana decide então, depois de muito tempo amando-o, esquecê-lo e deixá-lo viver sua vida sem contatos com ele… Porém, Rodrigo agora se vê todo bobo e se sente estranho sempre que está na presença de Ana e quando não estão juntos a única coisa que ele quer é estar com ela e o bebê e isso o assusta.

O que acontece depois disso? Um turbilhão de emoções, tanto em Ana quanto em Rodrigo, amor, paixão, ódio, decepções, beijos ardentes, noites de luxuria, risadas e lágrimas também… Porém a melhor parte está no final feliz que todas nós amamos!


Valery

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *