[RESENHA] Lick – Kylie Scott

Olá Estrelas!!!

Quando a Universo dos Livros me entregou este livro pra resenha a capa logo me chamou a atenção, gente que guitarra linda não é verdade? RSRS. Mas o livro é incrível e mesmo sendo um romance erótico a história é muito boa.

Vamos lá?

Sinopse:

No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo.

O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha.

Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?

Resenha:

Amei este livro ver os personagens crescerem no decorrer do livro foi fantástico. Os personagens secundários que também ganharão seu livro também são incríveis. 
O livro começa com nossa mocinha em uma situação nada elegante, piorando a situação quando percebe que não esta sozinha e que ao seu lado tem um cara lindo presenteando seu pior momento. Ela quis um pouco de diversão em sua vida e conseguiu muito mais. Amanhecer casada com um rockstar muda todo seu futuro e o controle que seus pais exercem sobre ela vai leva-la a loucura.
David (OMG) é lindo e poderia ter quem ele quisesse mas, assim que ele colocou os olhos sobre Evelyn ele se apaixonou perdidamente e sua frustração foi grande pois quando ela acordou ela não se lembrava de nada sobre o casamento dos dois e ele não sabe como seguir em frente com isso.
As coisas se complicam por todos ao redor do casal não aceitar o que eles tem e a magoa que David carrega por Ev não lembrar da noite deles juntos não é uma coisa boa. Ev por seu lado, ao conhece-lo melhor tem certeza que pode estar gostando dele até mesmo se apaixonando mas tem medo de revelar seus sentimentos o que neste caso não é uma coisa boa pois como falei David se apaixonou imediatamente mas, tem uma coisa que pode colocar tudo a perder vindo dele. Ele tem um segredo que não deveria deixar de contar pra ela pois se ela descobrir vai prejudicar tudo que eles tem sendo assim é de se imaginar que nada ficará escondido.
O livro tem de tudo, intrigas, paixão, amor, brigas, ciumes. Eu gostei muito os personagens são carismáticos, humanos e erram feio correndo atrás para corrigir o que fizeram. David se mostrou um cara capaz de tudo para trazer para o seu lado a mulher que ama mesmo sabendo que pode não ser isso o que realmente vai acontecer.
Assim como tenho dito anteriormente esta é minha opinião sobre o livro leiam e venham conversar comigo vamos ver se nossas ideias sobre o livro coincidem. Vou adorar saber o que acharam.

Valery

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *