[RESENHA] Ligeiramente Escandalosos – Mary Balogh @EDITORAARQUEIRO

Olá Estrelas!!!!

Confira a resenha que a Rosana Gutierrez do site Livrólogos fez do livro Ligeiramente escandalosos da autora Mary Balogh.

SINOPSE:


Freyja Bedwyn é uma mulher diferente das outras damas da alta sociedade: impetuosa e decidida, ela preza a independência e a liberdade acima de qualquer coisa – até mesmo do amor.
Até que o destino lhe apresenta Joshua Moore, o marquês de Hallmare, um homem cheio de charme e mistério, dono de uma beleza estonteante e de uma reputação terrível. Quando ambos se encontram a caminho da pacata cidade de Bath, a química entre os dois é imediata.
Entre encontros e desencontros, conflitos e provocações, Joshua faz uma proposta inusitada: pede que Freyja finja ser sua noiva, para evitar que uma artimanha de sua tia o leve a se casar com a própria prima.
Para uma dupla que acha graça das convenções sociais, esta parece ser a oportunidade perfeita para se divertir. Mas a brincadeira acaba trazendo consequências inesperadas. Aos poucos, suas máscaras vão caindo e ambos se revelam pessoas bem diferentes do que aparentam.
Neste terceiro livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh se aprofunda ainda mais nos segredos e desejos dessa família incomum e extremamente sensual.
Resenha:

Ligeiramente escandalosos é uma história bem humorada que explora os segredos que uma família pode guardar, e as decisões que tomadas em um rápido instante podem mudar muitas vidas.

É a história de Freyja e Joshua.

Freyja é uma jovem da nobreza que, tendo rompido o noivado, passa a curtir sua independência e liberdade fora dos padrões convencionais da alta sociedade da época. Ela era diferente.

Irmã de um duque, tem dinheiro e popularidade e é conhecida pela irreverência.

Aos 25 anos, se considera uma solteirona, mas curte o lado bom disso que é a liberdade de ir onde quiser e abusar da liberdade de expressão.

Em viagem a uma pequena cidade, Bath, ela se depara, em uma pousada, por força das circunstâncias, com um belo homem. Mal sabe ela que sua vida irá mudar…

O “deus grego” é Joshua. Teve uma infância pobre, porém com a morte do primo ele se vê obrigado a assumir o posto de marquês de Hallmere. Ele viajara muito curtindo as regalias de ser rico, porém seu retorno a Londres o faz refletir sobre a responsabilidade que o título lhe confere.

Ele visita a avó em Bath, e eis que o destino o faz cruzar o caminho de Freyja.

Ambos têm algo em comum que é a liberdade: ele traz na face a máscara da alegria e do descompromisso; ela a arrogância e a indiferença aos anseios do coração.

Seus inusitados encontros na pequena cidade de Bath são trocas de farpas, tiradas ácidas que desafiam e também divertem as pessoas.

Fazem parte da Série Os Bedwyns

  1. Ligeiramente casados
  2. Ligeiramente maliciosos
  3. Ligeiramente escandalosos

Boa leitura!!!

See ya!

Rosana Gutierrez

Valery

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *