[RESENHA] Rush sem limites – Abbi Glines

Olá Estrelas!!!

Demorei um pouco pra voltar para o que esta acontecendo em Rosemery Beach, mas, valeu muito a pena.

Vamos conferir?

Sinopse:

Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.

Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos.

Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.

Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em ‘Rush sem limites’, você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora.

Resenha:

 Embora o livro de Rush ser a visão dele no relacionamento com Blaire vale muito a pena saber o que ele esta pensando e passando em cada fase do relacionamento.Todos nós sabemos como começou a história de Blaire e Rush: com uma arma e uma oferta muito hesitante. Embora muita gente não goste de ler os livros do ponto de vista de outro personagem principal eu confesso que amo cada um deles, acho uma falha a autora colocar somente o que um ou outro esta sentindo e depois lançar o livro do seu par, deveria estar tudo num volume só. É emocionante saber na hora o que cada um esta sentindo naquele momento. Mas como nem tudo é do jeito que queremos procuro curtir cada um deles.

Rush é lindo e apesar de no final do livro Paixão sem limites eu já ter formado minha opinião sobre ele, aqui só ficou mais realçada. O que achei ser arrogância era somente um meio dele proteger Blaire de sua vida totalmente bagunçada, ele não estava preparado pra ela e nem pra mudar seu estilo de vida. Foi muito bom saber o que se passava em sua cabeça. O que ele planejava para o futuro e as atitudes que ele tomava a cada passo de seu relacionamento com Blaire e sua família. O desafeto dele pelo padrasto e pai de Blaire e principalmente o que ele pensava e os motivos de suas decisões com Nan.

Tudo aqui mostra os motivos, decisões, duvidas, paixão, luxuria, sentimentos desencontrados e tudo de Rush. Sua amizade com aquele que teve a oportunidade de tirar Blaire dele e tudo mais.

Vale a pena dar uma conferida.

Valery

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *