[RESENHA] A primeira chance – Abbi Glines

Olá Estralas!!!

Foi até que bom deixar pra ler tudo de uma vez os livros que estavam pendente da Abbi Glines pois li um atrás do outro e mantive fresco na memoria a história de cada um.

Vamos lá?

Sinopse:

Harlow é uma jovem incomum. Filha de um astro do rock, a garota bonita e inocente nunca se aproveita da fama do pai e prefere levar uma vida sossegada. Mas seus dias de tranquilidade terminam quando ele sai numa longa turnê de nove meses e ela vai passar esse tempo na Flórida com sua meia-irmã Nan.
O problema é que Nan a odeia. Acostumada a ser o centro das atenções, ela morre de inveja de Harlow, que, além de ser a queridinha do pai, atrai os olhares masculinos por onde passa.
Harlow não entende por que Nan a maltrata tanto, mas acha melhor se esconder atrás de seus livros e passar o maior tempo possível no quarto para não correr o risco de provocar sua ira. Porém seus planos vão porágua abaixo quando ela esbarra com Grant Carter de cueca na cozinha.
Grant cometeu um erro terrível ao passar uma noite com Nan, sua ex. Ela conhece seus pontos fracos e sabe seduzi-lo, mas ele se arrepende por ter caído em tentação. E logo no dia em que conhece Harlow, a garota que faz seu coração acelerar.
Grant está desesperado para conquistá-la, mas será que destruiu suas chances antes mesmo de conhecê-la? Só o que Harlow quer dele é distância. Afinal, que tipo de pessoa se envolveria com uma criatura amarga feito Nan?


Resenha:

Eu gosto muito desta série da Abbi Glines e estava ansiosa para conhecer a história deste casal, Grant é um dos meus personagens favoritos e torcia muito por ele e meio que fiquei muito decepcionada com ele aqui nesse livro, nunca achei que ele fosse capaz de fazer o que fez. Quando ele encontrou em Harlow o seu grande amor eu achei que agora sim ele seria feliz mas, nunca vi um amor tão enrolado para acontecer. Tanto que a história deles foi dividida em dois livros.

Nan é a pior e espero de todo coração que ela tenha o que merece desde o primeiro livro da série o praga, ela é pior que a peste negra. Por conta dela eu passei a colocar Grant no gelo. sério ele deveria ser mais firme em tudo para merecer ter Harlow ao seu lado e não cometer erros tão estúpidos como os que aconteceram aqui ainda mais com Nan, espero que Harlow de uma canseira das boas nele. Vai ser merecido.

Aqui vamos conhecer Mase que mereceu todo destaque que teve, ele é vital neste livro e acho que Abbi deveria investir em uma história para ele. Conheci também um pouco mais de Kiro e não vejo a hora de ler o livro dele, acho que vai ser demais.

O livro termina de forma bombástica e não vejo a hora de terminar a continuação para contar um pouco para vocês e como disse, espero que Grant rasteje por conta do que ele fez aqui, é sério, fiquei revoltada e acho que rastejar seja pouco.

Harlow me surpreendeu sendo forte e fazendo o que fez, eu faria a mesma coisa e torço por ela. O que ele fez foi grave? SIM.

Não vejo a hora de terminar o segundo livro deles.

Valery

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *