[RESENHA] Mais uma Chance – Abbi Glines @editoraarqueiro

Olá Estrelas!!!
Fiquei meio receosa de começar este livro depois do final de A primeira chance, a editora Arqueiro foi rápida em lançar o próximo e não deixar os leitores esperando pela conclusão da história e esta de parabéns por isso, o livro é lindo e apesar do receio adorei.
Vamos lá?

Nesta segunda parte da trajetória de Grant e Harlow, que começou em A primeira chance, Abbi Glines constrói uma história de amor surpreendente, com reviravoltas, personagens apaixonantes e um dilema que marcará o leitor para sempre.




Sinopse:

Grant Carter encontrou na doce e linda Harlow algo que não esperava ter: uma mulher com quem desejasse passar toda a sua vida. Para ficar com ela, precisou provar que não era apenas um playboy sedutor.

Mas quando ela lhe contou um doloroso segredo, ele se deixou levar por seus medos mais profundos e pode ter destruído sua única chance de viver um amor verdadeiro.

Desesperado por ter perdido sua paixão, Grant busca seu paradeiro, sem saber que ela se prepara para arriscar a própria vida por um sonho. Agora ele terá que conquistar a confiança de Harlow e decidir o que é mais importante: a segurança ou os sonhos da mulher da sua vida.

Resenha:

Este é o Grant eu conheço e amo. Mais uma chance começa com Harlow e Grant ainda separados. Fazem apenas algumas semanas desde que Harlow fugiu, e Grant não consegue contato com ela e enche sua caixa postal de recados. Ele cometeu alguns erros muito graves e tem que saber como corrigi-los. Ele sabe disso e vai fazer o que for preciso para corrigir esses erros. Uma vida sem Harlow não é a que ele quer viver. Ele tem estado miserável desde que ela partiu. E ele vai fazer de tudo para recuperá-la. Ele só tem que encontrar uma maneira de provar a ela que pode fazer melhor e não decepciona-la novamente.

Apesar Harlow querer estar com Grant, ela sabe que agora não é o momento. Com o segredo que ela guarda não pode correr o risco de estar com ele não agora. Ou  sera que ele é a única pessoa com quem ela poderia ter a chance de estar alguém que a fará feliz? Grant sempre fez o seu melhor, foi o mais forte. Estar novamente com ele pode ser exatamente o que Harlow precisa.
Quando Grant e Harlow ficam juntos novamente, eles ainda têm muito a superar. O crescimento de Grant como um personagem foi maravilhoso. Ele era realmente capaz de ser o homem que demonstrou nos livros anteriores e fazer o que era certo ao longo da história, aquele que estava ali para apoiar Harlow em todos os momentos.
Novamente um ponto legal do livro foi o irmão de Harlow, Mase ele é lindo e merece o livro dele também. O personagem negativo de todos os livros esta presente novamente na forma de Nan, não consigo gostar dela, mesmo estando melhor nesse livro é como se fosse um ponto falso, não acredito nela de forma nenhuma.
A história de Grant e Harlow foi maravilhosa, tendo a conclusão aqui, ela foi intensa e me fez chorar, rir, chorar novamente e ficar emocionadíssima com o final. Ele chega perto de ser o meu favorito da série, vamos aguardar os próximos pra definir. Será?
Abbi Glines me surpreendeu ao dar a volta e fazer com que Grant voltasse a ser tudo aquilo que ele sempre demonstrou ser. Amei o livro e recomendo para aqueles que curtem a série e acompanham cada um de seus livros.
Tem um trecho do livro que é lindo e vou compartilhar com vocês.

“Ele me pegou no colo, me levou até a cama e me deitou nela antes de arrancar a camisa. Observei, maravilhada, seu peito lindo se revelar. Ele tirou os sapatos, começou a desabotoar a calça jeans e parou. Eu estava tão concentrada em vê-lo se despir que, quando ele se deteve, ergui os olhos para encará-lo.

– Acho que vou parar por aqui. Nós precisamos dormir – disse ele, deitando-se na cama e puxando-me gentilmente na direção de seu peito.

Ele me abraçou.

– Quase tenho medo de fechar os olhos – admiti.

– Por quê? – perguntou ele, e percebi que ficou tenso.

Afastei a cabeça do ombro dele para ver seu rosto.

– Porque tenho medo de isto ser um sonho. Eu vou acordar e você não vai estar aqui – confessei, levantando a mão e tocando seu rosto para lembrar a mim mesma que ele era real e estava ali.

– Se você acordar e isto for um sonho, ligue para mim. Eu virei correndo. Juro – falou Grant, segurando minha mão e dando um beijo na palma. – Tudo o que você precisa fazer é me ligar, que eu largo o que for para estar com você.”


Vale a pena ver a conclusão da história deles e esperar para ver o que Abbi preparou para nós no próximo livro.

Valery

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *