[RESENHA] Segredos de uma noite de verão – Lisa Kleypas

Olá Estrelas!!!

É sempre muito bom quando pegamos um tema que amamos pra ler não é verdade? Quando li a série Os Hathaways da autora eu me apaixonei por sua escrita e fiquei encantada com seus personagens, fora que as capas lançadas pela editora Arqueiro arrasaram ficaram lindas na minha estante.

Agora dei inicio a uma outra série da Lisa com personagens maravilhosos e com heroínas que prometem agitar a temporada londrina.

Vamos lá?

Sinopse:

Apesar de sua beleza e de seus modos encantadores, Annabelle Peyton nunca foi tirada para dançar nos eventos da sociedade londrina. Como qualquer moça de sua idade, ela mantém as esperanças de encontrar alguém, mas, sem um dote para oferecer e vendo a família em situação difícil, amor é um luxo ao qual não pode se dar.

Certa noite, em um dos bailes da temporada, conhece outras três moças também cansadas de ver o tempo passar sem ninguém para dividir sua vida. Juntas, as quatro dão início a um plano: usar todo o seu charme e sua astúcia feminina para encontrar um marido para cada, começando por Annabelle.

No entanto, o admirador mais intrigante e persistente de Annabelle, o rico e poderoso Simon Hunt, não parece ter interesse em levá-la ao altar – apenas a prazeres irresistíveis em seu quarto. A jovem está decidida a rejeitar essa proposta, só que é cada vez mais difícil resistir à sedução do rapaz.

As amigas se esforçam para encontrar um pretendente mais apropriado para ela. Mas a tarefa se complica depois que, numa noite de verão, Annabelle se entrega aos beijos tentadores de Simon… e descobre que o amor é um jogo perigoso.

Resenha:

Os livros da Lisa sempre são atuais mesmo sendo um tema de época, as situações que seus personagens vivem sempre tem haver com o nosso cotidiano e isso me encanta em seus livros.

Segredos de Uma Noite de Verão  certamente é cheio de drama, emoção e romance. Um romance muito quente e que certamente irá deixar qualquer fã do gênero com um humor renovado e deliciado! 

Annabelle Peyton, é bem conhecida por ser um solteirona na sociedade de Londres, e os votos de procurar um marido digno para cobrir a dívida de sua família desde que ela não tem um dote que iria fazê-la digna aos olhos de qualquer nobre a situação se torna cada vez mais dificil. No entanto, Annabelle colocou seus olhos no Senhor Kendall, um senhor que atualmente está solteiro e é um grande partido. De repente, Annabelle percebe que Simon Hunt, um homem misterioso que conheceu anos atrás esta tentando conquistar seu coração e tem planos para faze-la só dele! Annabelle tenta de tudo para resistir, será que ela consegue? Annabelle é claramente uma mulher forte e independente que não deixa ninguém ficar no  seu caminho e na sua meta de conseguir um marido e isso inclui Simom. Eu fiquei um pouco brava com ela por descartar ele logo de cara mas depois fui entendendo seus motivos.

Simon Hunt  desde o primeiro instante me deixou realmente interessada e me conquistou pelo seu caráter. Ele  é facilmente um dos melhores heróis de romance já criados, não só porque ele tem um corpo musculoso e impressionante o que o torna fenomenal e incrível, mas ele tem um coração de ouro e a forma como ele cuida de Annabelle durante um período difícil e  como ele está disposto a mudar sua vida por ela me ganhou logo de cara, assim como o fato de que se alguma coisa acontecer com Annabelle ele enlouquece foi um traço de sua personalidade que me fez realmente amar o personagem.

As cenas de amor entre Annabelle e Simom são de tirar o folego e aconselho a quem não gosta de ler cenas hots nos livros que este não deve ser nem aberto.

Adorei ler este livro e Lisa se tornou uma de minhas escritoras favoritas, não tenho palavras para definir minha satisfação com o livro e tenho certeza que a série vai ser tão boa quanto a anterior. 

Lisa criou personagens fortes e cativantes, Annabelle e Simom conseguem cativar o leitor do inicio ao fim e os diálogos entre eles são maravilhosos. Assim como outros personagens que tenho certeza que vão ganhar mais vida no decorrer da série, entre eles estão Westcliff e Lillian Bowman que não podem se ver sem querer se matar e que serão os protagonistas no próximo livro da série Era uma vez no outono.


Recomendadíssimo esse livro tenho certeza que quem gosta do gênero ira amar e quem nunca leu vai se apaixonar.


Valery

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *