Top Comentarista de Maio

Olá Estrelas!!!

Separei dois livros super legais para o top comentarista deste mês. Espero que gostem.
Não deixem de seguir as REGRAS para não serem desclassificados ok?
Os comentários  valem a partir dos posts do dia 01/05 até 31/05. Menos para os posts de promoções que venham a ocorrer no blog.

Vamos lá?

1º  Colocado

Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada.

Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse.

Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara – a ponto de duvidar se deve se casar afinal.

Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou…

Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?

2º Colocado

Qual a cidade brasileira com maior número de gêmeos? E as opções de bebidas mais comuns nas letras de pagode? Já sentiu nostalgia dos verões da sua infância? Já visitou as cinco regiões do Brasil? Os melhores tweets e fatos bizarros sobre o país agora estão reunidos em um livro!
Quem nunca disse “vou trabalhar assim que checar o Facebook”, e quando viu, já tinha perdido uma hora? Se formos nomear os culpados, Manuela Barem e sua equipe do Buzzfeed encabeçariam a lista. Com suas famosas listas de nostalgia, cultura pop, dados inesperados (mas essenciais) e testes de personalidade, o site ajuda a gastar o tempo que jurávamos que seria usado para trabalho, amigos, cuidar da vida e descobrir novos filmes. 58 Listas – 33 úteis e 25 nem tão úteis assim tem tudo isso e muito mais.
“Manu encorpora o espírito e formas das novas mídias, com suas afiadíssimas sacadas no Twitter e ótimas piadas no Facebook. Ela é tudo que procurávamos para o Buzzfeed e muito mais.” – Scott Lamb, VP Internacional do BuzzFeed

É isso ai Estrela, não deixe de dar sua opinião nos posts e quem sabe não leva um desses pra casa.

Valery

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *