[RESENHA] Segredos de uma noite de verão – Lisa Kleypas

Olá Estrelas!!!

Sabe quando você para e pensa no porque de não ter pego aquele livro pra ler logo que ele chegou? Porque deixou ele tanto tempo na estante? Estas foram minhas perguntas para mim mesma quando terminei a leitura deste livro que é simplesmente maravilhoso.


Vamos conferir?

Sinopse:

Apesar de sua beleza e de seus modos encantadores, Annabelle Peyton nunca foi tirada para dançar nos eventos da sociedade londrina. Como qualquer moça de sua idade, ela mantém as esperanças de encontrar alguém, mas, sem um dote para oferecer e vendo a família em situação difícil, amor é um luxo ao qual não pode se dar.
Certa noite, em um dos bailes da temporada, conhece outras três moças também cansadas de ver o tempo passar sem ninguém para dividir sua vida. Juntas, as quatro dão início a um plano: usar todo o seu charme e sua astúcia feminina para encontrar um marido para cada, começando por Annabelle.
No entanto, o admirador mais intrigante e persistente de Annabelle, o rico e poderoso Simon Hunt, não parece ter interesse em levá-la ao altar – apenas a prazeres irresistíveis em seu quarto. A jovem está decidida a rejeitar essa proposta, só que é cada vez mais difícil resistir à sedução do rapaz.
As amigas se esforçam para encontrar um pretendente mais apropriado para ela. Mas a tarefa se complica depois que, numa noite de verão, Annabelle se entrega aos beijos tentadores de Simon… e descobre que o amor é um jogo perigoso.

Resenha:
Eu amei os livros anteriores que li da autora, alguns de seus heróis estão entre os meus heróis de romances favoritos e agora eu posso acrescentar mais um à lista – o deliciosamente sexy Simon Hunt, que me ganhou logo de cara, adoro quando isso acontece! Adorei ele! 
Houve um momentos durante a leitura em que eu pensei que Annabelle Peyton não tinha nada na cabeça, como ela foi capaz de rejeitar o Sr. Hunt – quem quer se casar com alguém com titulo quando pode ter Simon Hunt? Eu sei que Annabelle tinha seu plano em mente de se casar com um aristocrata e sair da situação financeira horrível em que se encontrava, e Simon (filho de um açougueiro) não era nada disso. Mas havia entre eles uma atração crepitante, mesmo que ela não queira ver e muito menos sentir. 
Este livro foi não foi escrito somente com a tensão sexual entre os protagonistas, existia a amizade entre Annabelle e as suas três amigas as flores secas que se juntaram para arrumar maridos a forma em que elas planejam tudo, fora que foi muito interessante nesse meio todo tentar descobrir quando e como Annabelle ia ceder à tentação que era Simon. Ele não era nada do que ela queria, ele não era um amigo,  não era o tipo que se casa, ele não pertencia a sua classe social, ele não tinha o seu ideal físico e ela pensava nele como mal-educado mas, ela não podia negar a ligação que eles tinham. 

Eu amei a disputa verbal que eles encenavam,  adorei como ela tentou colocá-lo em seu lugar e amei como ele voltou para mais, ele não aceitava ser negado por ela. Ele queria Annabelle e ele estava indo para tê-la! Curti bastante a relação dela com suas amigas. Foi tão engraçado como elas planejaram as formas para se prender um marido adequado para Annabelle!

Eu também adorei o fato  ode Lisa nos dar uma breve mostra da relação entre lorde Westcliff (amigo de Simon) e Lillian Bowman (uma das três amigas de Annabelle) e como eles odeiam claramente um ao outro e tenho certeza que vou amar ler o próximo livro que conta a historia dos dois, mas eu acho que uma vez que eu ler o resto da série vou amar cada um deles.
Lisa Kleypas fez um excelente trabalho ao escrever este livro e nos mostra do que o verdadeiro amor é feito, o que não se deve desistir nunca de lutar, pois o verdadeiro amor sempre vale a pena e cada luta, cada passo, no final compensa tudo.

Valery

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *