[RESENHA] Doces Mentiras – Dani Collins

Olá Estrelas!!!

Não é segredo pra ninguém que amo os livros da editora Harlequin, nada melhor que pegar um desses romances e tirar uma tarde bem gostosa pra ler, especialmente quando estamos de ressaca literária pra dar uma melhorada no humor, não é verdade?

Vamos conferir?

PARA MANTER UM CASAMENTO

Esposa cativada!
Alessandro Ferrante se casou com a tímida herdeira Octavia por dever. E ficou surpreso ao descobrir que sua noiva de conveniência era muito sensual. Porém, quando o filho recém nascido é trocado na maternidade, esse frágil casamento entra em crise. Mesmo com o bebê a salvo em seus braços, a revelação de que a família Ferrante estava envolvida no incidente faz Octavia se afastar do marido.Mas ninguém vira as costas para Alessandro! E ele fará o que for preciso para garantir que sua esposa – e seu herdeiro – fiquem para sempre a seu lado!

Para Conquistar Uma Paixão
Um chefe… um bebê!
Sorcha Kelly se apaixonou loucamente por seu chefe irresistível.Mas depois de descobrir que ele estava noivo, precisou se afastar para proteger seu coração. Contudo, o pedido de demissão abriu as portas para o desejo perigoso que ambos tentavam ignorar. Após um grave acidente, Cesar Montero não consegue se lembrar dos momentos ardentes que passou com Sorcha. E fica perplexo ao descobrir que essas horas de prazer tiveram uma adorável consequência.

Resenha:

Adorei as duas histórias desse livro, Dani Collins abordou um assunto muito sério que pode ter consequências gravíssimas principalmente por  duas mulheres que acabaram de dar a luz.

No primeiro livro Alessandro se casou por dever com Octavia o que ele não esperava era se importar demais com ela e quando se deu conta disso a enviou para longe mesmo sabendo que ela estava gravida. Octavia ao ser enviada pra Londres e longe de seu marido começou a se sentir sozinha e abandonada pois Alessandro não a visitava e mal telefonava para ela a deixando aos cuidados da tia e nas garras de seu primo. Ela entrou em trabalho de parto prematuramente e quase morre ao dar a luz, no mesmo dia outra moça disputou a atenção da medica ao também entrar em trabalho de parto e isso foi um prato cheio para a troca dos bebes, o que o ser malvado não contava é que ambas as mães reconheceriam seus filhos e assim temos o inicio de cada história.

Adorei Octavia ela é forte, luta com unhas e dentes pelo que quer e pela felicidade do seu filho, ela é cativante e me conquistou logo de cara, não posso dizer o mesmo de Alessandro que ao se deixar levar pelo dever, deixou de prestar atenção ao que lhe era realmente importante. Até ele se redimir eu queria muito que Octavia o colocasse para correr e ela tinha motivos de sobra. ADOREI!!!

No segundo livro temos a história de Sorcha a outra mãe que entrou em trabalho de parto juntamente com Octavia, o que mais gostei nas duas histórias foi que elas se tornaram grandes amigas e nem a distancia pode romper o laço que se formou entre as duas, pois moravam em países diferente.

Sorcha era a assistente pessoal de Cesar e em uma noite que mudou o relacionamento dos dois houve uma tragédia na qual Cesar é gravemente ferido e ao acordar não se lembra do que aconteceu entre os dois e nem o porque de Sorcha ter pedido demissão, muito menos de ter ficado noivo de outra mulher. Bem, as ações que levaram tudo isso acontecer é bem explicada no livro mas não vou entrar em detalhes. Sorcha descobre que esta gravida e até tentou falar com Cesar mas sua entrada foi impedida e assim ela vai embora desolada e com a lembrança do que aconteceu entre eles.  Ela estava trabalhando em Londres para juntar dinheiro para ir morar com sua mãe e entra em trabalho de parto e segue para o hospital onde tem o seu bebe trocado pelo de Octavia e foi assim que Cesar foi contactado e fica sabendo que é pai.

A partir dai a história dos dois se desenrola de forma magnifica, adorei Cesar e o esforço dele para lembrar o que aconteceu entre os dois foi muito fofo, ele tem uma família manipuladora porém quando percebeu o que realmente lhe interessava não deixou nenhuma pedra no caminho. ADOREI!!!

As duas histórias foram muito bem escritas e não deixaram nada a desejar Dani Collins me conquistou.

Valery

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *