[Divulgação] Dia das Crianças: livro infantil mostra como superar o bullying

Olá Estrelas!!!

O Dia das crianças é comemorado anualmente em 12 de outubro no Brasil, e para comemorar essa data, a editora Boa Nova traz o livro Albano e o Mistério da Ilha.

A obra ilustrada e escrita por Rafael Sanches e Nívio Gaspar, conta a história do albatroz Albano, que era um bom amigo, bom filho e bom aluno, mas não tinha muita habilidade em jogos. Por conta disso aos poucos, era deixado de lado pelos outros bichinhos da ilha e se afastando dos demais.

Com uma forte mensagem sobre o espírito esportivo e a importância de compartilhar os bons momentos com os amigos, Albano e o mistério da Ilha, é leitura obrigatória para todas as crianças nesse dia tão especial.

Editora Boa Nova

Em Albano e o Mistério da Ilha, Rafael Sanches mostra a importância de compartilhar as conquistas

Na Ilha da Boia, paraíso ecológico onde se passa a história, o albatroz Albano era um bom amigo, bom filho e bom aluno, mas não tinha muita habilidade em jogos. Ele perdia qualquer partida de qualquer jogo do qual se aventurasse a participar: futebol, vôlei, basquete…
Diante de tantas derrotas, Albano foi, aos poucos, sendo deixado de lado pelos outros bichinhos da ilha e se afastando dos demais. Certo dia, foi aconselhado a usar os dons que tinha e inventar um jogo para lembrar-se deles. O albatroz tornou-se o campeão da ilha… mas sempre jogava sozinho.
“– Olhe, este jogo é muito bom! O problema é que, jogando sozinho, você perde e ganha ao mesmo tempo.
Todos riram muito de Albano, que foi para casa chorando. Ele não havia pensado nisso.”
Depois de conversar com a mãe, Albano percebeu que de nada adiantam suas conquistas se ele permanece sozinho. Assim, o albatroz reviu seus conceitos e ensinou um novo jogo para todos os bichinhos da ilha.
Com uma forte mensagem sobre o espírito esportivo e a importância de compartilhar os bons momentos com os amigos,Albano e o Mistério da Ilha conta com a escrita divertida de Rafael Sanches, que já ilustrou outros livros da editora Boa Nova e, agora, divide o crédito das ilustrações com Nívio Gaspar.
Ficha técnica:ISBN: 978-85-8353-058-9
Formato: 27cm x 27cm
Páginas: 28
Preço: R$ 10,90
Fonte: Fabio Previdelli – Lilian Comunica

Valery

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *